Todos os dias essa cadela vai ''sozinha'' buscar pão para sua dona

Todos os dias essa cadela vai
21/01/19 às 19h09

Uma cadela da raça golden retriever indo à padaria buscar pão, tem feito deixado os internautas eufóricos. O vídeo onde o animal vai até o estabelecimento para buscar alimento para sua dona, em Sorocaba, SP, já conta com 800 mil visualizações no Facebook.

Na gravação, a cadela chamada de Mel por seus donos e, que já tem 4 anos de idade, sai da padaria com uma sacola na boca e realiza todo o trajeto de volta para sua casa. Assim que ela chega no portão da residência, ele se abre e ela vai até a sua dona e entrega a sacola com os pães para ela.

A saga de Mel

A fama que a cadela ganhou na rede social deixou seus donos bastante surpresos. "Eu não esperava essa repercussão. Quem grava os vídeos da Mel sou eu, depois elaboro um trabalho simples de edição, através de um aplicativo para celular. Mas eu só compartilho os vídeos entre poucos amigos, da escola. Eles devem ter repassado para outras pessoas", contou o empresário, Reinaldo Rodrigues, de 65 anos.

De acordo com Rodrigues, o vídeo que está sendo compartilhado na internet não é dele. "Uma outra pessoa recebeu o vídeo por um aplicativo e resolveu compartilhar. Essa pessoa que postou e elaborou o texto do anúncio da postagem", afirmou o empresário.

O portal de notícias G1 investigou conversou com a pessoa que publicou o vídeo de Mel no Facebook. Segundo a nutricionista Regina Miguel, ela recebeu o vídeo da cadela indo até a padaria pelo WhatsApp e viu que seria algo legal para compartilhar com seus seguidores na rede social. "Publiquei pelo fato de um animal fazer parte do planejamento da família. Nem imaginava que iria bombar", contou Miguel.

Muitas pessoas acabaram se intrigando pelo fato de Mel ir à padaria sozinha e pelos riscos que ela estaria correndo, e por isso, Rodrigues esclareceu que a cadela não vai sozinha à padaria, como muitos imaginaram.

"Mel não sai de casa sozinha. Eu jamais deixaria ela ir sozinha na padaria, com os perigos de atropelamentos e também de sequestro. Mas as pessoas estão impressionadas, pois acreditam que a Mel faz tudo isso sozinha. A Mel faz várias coisas fofas, mas sempre com o meu comando", afirmou a tutor do animal.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

avatar usuario
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.

Matérias selecionadas para você!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.