Cursar medicina tem suas barreiras em nosso país. Por isso, vários brasileiros estão optando por estudar fora do país.
Cursar medicina tem suas barreiras em nosso país. Por isso, vários brasileiros estão optando por estudar fora do país.
O jovem Alex de Jesus, de 23 anos, sentiu uma alegria se espalhar por todo seu corpo, assim como milhares de formados em direito sentiram no mês de janeiro. Isso
Sidney de Medeiros saiu das ruas e ganhou sua primeira festa de aniversário em 41 anos feita pela mulher que o ajudou
Essa menina teve a ideia de montar uma barraquinha de doces para ajudar sua mãe. Agora, foi presenteada com um quarto decorado
A história está cheia de mulheres extraordinárias e inspiradoras, como Hellen Keller. A americana é um exemplo até hoje
Terminar um relacionamento pode ser difícil. E para ajudar na superação existem músicas para levantar o ânimo. Mostramos algumas aqui.
O mundo está cada vez mais cheios de bilionários. E essa é a pessoa mais jovem a se tornar bilionária no mundo.
O vício afeta várias pessoas, inclusive celebridades. Algumas falaram abertamente sobre sua luta contra o vício. Mostramos algumas delas.
Charlie Johnson foi diagnosticada com câncer de mama e decidiu registar um dos momentos mais marcantes da sua luta pela vida: raspar a cabeça.
O projeto Meu Recomeço é uma iniciativa da tatuadora Heloise Sutil, e em pouco tempo, já conta com vários tatuadores de todo o Brasil.
Manami Ito é casada e tem uma filha. Atualmente, a jovem japonesa violinista se dedica a ajudar pessoas que enfrentaram problemas físicos, ministrando palestras motivacionais depois da perda de seu braço.
Os médicos disseram que ela não iria andar e nem falar, mas atualmente é considerada uma grande modelo. Confira a incrível história de Ana Victória.
Os atletas nos ensinam muito sobre superação. E Verônica Hipólito nos ensinou que, mesmo quando a situação parece não ter solução, continuar lutando sempre fará com que se chegue aos objetivos.
"Quando alguém diz que não posso fazer algo, você sabe, eu não lido muito bem com isso", disse o ganhador do Prêmio Nobel da Medicina, Jim Allison. Conheça mais da história desse incrível médico aqui.
A senhorinha Mary Cotter, de 103 anos de idade, é uma verdadeira heroína, mas não apenas por causa de seu traje. Ela é uma inspiração para todos nós.