• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Trailer criado por fã mostra Robert Pattinson como Batman

POR Letícia Dias    EM Notícias      12/06/19 às 15h09

O mês de maio foi marcado pela oficialização de Robert Pattinson como Batman. Houve muitos comentários controversos a respeito da escolha da Warner Bros. e de Matt Reeves. Todavia, o público parece estar se acostumando com a ideia do astro no papel de Bruce Wayne. Assim como Christopher Nolan, Reeves está responsável pelo desenvolvimento de uma trilogia. Ainda sabemos muito pouco sobre o primeiro filme. Além do título, The Batman, o cineasta comentou um pouco sobre o conceito do longa. Tudo indica que veremos o desenvolvimento do herói em sua renomada função de detetive. Podemos esperar que a atmosfera noir buscada por Reeves apresente uma perspectiva do personagem que ainda não vimos.

A produção de Reeves tem previsão para estrear em junho de 2021. Contudo, ainda faltam alguns detalhes, como a escalação do restante do elenco. Esse é um dos indicadores de que as filmagens só serão iniciadas no começo do ano que vem. Enquanto isso não acontece, um fã colocou suas criatividade pra jogo e imaginou como seria o primeiro trailer de The Batman. O youtuber Billy Crammer recentemente compartilhou sua versão do primeiro teaser do longa. O vídeo é uma compilação de cenas selecionadas de trabalhos anteriores de Pattinson e imagens de filmes anteriores do Batman, assim como de games do herói.

Enquanto ainda não sabemos o que esperar do bat-traje, o trailer criado por Crammer mostra uma projeção criativa de um uniforme de origem do herói. Como já foi revelado, o filme busca retratar uma versão jovem de Bruce Wayne em sua jornada para se tornar o melhor detetive do mundo. Inclusive, a idade de Pattinson foi uma das coisas que atraiu a atenção do diretor que, antes de tudo, construiu a narrativa em torno da faixa etária que queria apresentar o personagem. Rumores sugerem que Mulher-Gato, Charada e Pinguim estarão na produção.

O motivo pelo qual Matt Reeves considerou Robert Pattinson para o papel

O processo de escalação do ator foi descrito como "incrivelmente rápido" pelos especialistas. Se levarmos em consideração que a maioria das escalações para super-heróis inclui longas buscas entre dezenas de atores que fazem diversos testes, tendemos a concordar com eles. A seleção de Pattinson foi rápida porque Reeves tinha uma visão muito específica do que estava procurando.

O cineasta foi contratado para escrever e dirigir a trilogia envolvendo o Morcego em fevereiro de 2017. Enquanto redigia a ideia inicial, ele já imaginava os atores. A definição de uma faixa etária para o herói foi crucial na escolha. O Batman desenvolvido por Reeves tem cerca de 30 anos de idade e está no início de sua jornada para se tornar o detetive mais genial conhecido. Isso eliminou imediatamente Ben Affleck.

De acordo com a fonte do Hollywood Reporter, o cineasta considerou Pattinson primeiramente por seus 33 anos. Reeves nem sabia se o ator se interessaria pelo papel. Já que, desde o fim de Crepúsculoo astro tem se dedicado à construir um currículo sólido em filmes independentes, menores e bem avaliados criticamente. E essa característica do ator de evitar trabalhar em blockbusters foi o que atraiu o diretor.

O único concorrente do astro era Nicholas Hoult. Embora ambos tenham surpreendido tanto os executivos do estúdio quanto o Reeves, no fim Pattinson foi escolhido. O filme ainda vai demorar um pouco para sair, mas se considerarmos o potencial de atuação de Pattinson e a capacidade direcional de Reeves, podemos esperar um belo projeto.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CB  
Imagens eOne Films DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+