Se você mora no Japão, faltam apenas dois meses para a estreia do filme Dragon Ball Super: Broly. Já no Brasil ainda vai demorar mais um pouco, já que o lançamento está previsto para janeiro do ano que vem. Os fãs da franquia estão cada vez mais ansiosos com essa chegada. O primeiro trailer já trouxe diversas diversas teorias, tais como a relação de Broly com o exército de Freeza. O segundo (e mais recente) mostrou vários personagens esquecidos pelos fãs.

O que era para esclarecer mais dúvidas, acabou gerando outras mais. Dessa vez, a dúvida é sobre a idade dos personagens. Confira abaixo:

Idade dos personagens

Publicidade
continue a leitura

Se seguirmos o cânon, Goku deveria ter 43 anos de idade. O personagem nasceu no mesmo tempo que Broly, no ano 737. Vegeta, por sua vez, nasceu cinco anos antes, ano 732.

Publicidade
continue a leitura
Quem acompanhou Dragon Ball Super, percebeu que o Torneio do Poder se passa no ano 780, e, portanto, comprova a idade de Goku.

Dito isso, no trailer aprendemos que Goku, Broly e Vegeta serão colocados com a mesma idade. Outro detalhe, que não passou despercebido no trailer, foi que Goku foi mandado do Planeta Vegeta para a Terra ainda criança, algo que contradiz o cânone original, no qual ele foi mandado ainda bebê.

Publicidade
continue a leitura

No entanto, a chegada de Broly pode corrigir esse fato. Ao mudar as datas de nascimento dos personagens, colocando Vegeta e Goku ainda mais jovens, isso beneficiaria a série e daria mais uma fuga para ela continuar, já que os dois saiyajins estariam relevantes por um bom tempo. Só nos resta esperar e descobrir como esse detalhe irá se desenrolar.

Ansioso para o novo filme? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Publicado em: 09/10/18 23h49