Com pouco mais de dois minutos, o trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi liberado há apenas um dia. Apesar disso, o que não falta são pessoas caçando possíveis informações por todo o vídeo para montar suas teorias ou mesmo confirmá-las. Ainda hoje, vários fãs reveem o trailer frame por frame e com olhos atentos para conseguir colher o máximo de detalhes possível. Inclusive, alguma alma conseguiu notar uma grande referência a Capitão América: Guerra Civil em uma rápida cena. (Saiba mais).
O trailer ficou ótimo e atendeu bem as expectativas de todos. O vídeo começa com uma frase que Nick Fury disse em Os Vingadores, ao explicar a Iniciativa Vingadores a Tony Stark e Steve Rogers. Na ordem, ouvimos a voz de Tony Stark, Visão, Thor e Viúva Negra. O que alguns fãs têm questionado é se esses personagens foram escolhidos de forma aleatória. Bem, vindo da Marvel, a resposta mais coerente é não. Sendo assim, surgiu a teoria de que, talvez, esses heróis foram selecionados com a intenção de anunciar suas próprias mortes.
A teoria
No trailer mostrado na San Diego Comic Con, há cenas em que vemos Thor e Homem de Ferro em perigo direto em seus respectivos confronto com Thanos. Já no vídeo oficial, vemos Visão sofrendo nas mãos dos tenentes da Ordem Negra. Por isso, não é difícil imaginar que todos os três possam ser grandes perdas para a equipe. A ideia também casa com o fato de que Anthony e Joe Russo não param de lembrar que muitas pessoas morreram no filme.
Quanto a Viúva Negra, vemos que ela estará presente na batalha em Wakanda. Talvez essa possa ser sua última. De acordo com teorias, a morte de Natasha Romanoff seria muito boa para impulsionar outras histórias. Por exemplo, ela representaria um distúrbio para Bruce Banner o que seria motivo para os próximos filmes de Hulk. Além disso, isso explicaria o motivo pelo qual Gavião Arqueiro se transformaria no Ronin em Vingadores 4. O arco de Visão dentro do universo cinematográfico ainda é recente, quanto ao resto dos personagens, talvez realmente seja hora de encerrar suas histórias.
Qual sua opinião sobre tudo isso? Não deixe de comentar com a gente.