Há um ano atrás, fomos surpreendidos pela notícia de que Rumiko Takahashi, autora de InuYasha, estava envolvida em um novo projeto, Mao. Segundo o Crunchyroll, esse novo mangá se tratava de "uma história sobrenatural". Dessa vez a protagonista seria uma garota chamada Nanoka. A menina, aparentemente, havia morrido nas mãos de um monstro quando mais jovem. Contudo, oito anos depois, ela - parecendo bem viva - encontrou uma fronteira para outro mundo enquanto caminhava para a escola. Assim, ao atravessar a barreira, ela conheceu o misterioso Mao. Embora não se tratasse de uma continuação de InuYasha, seguia a mesma linha narrativa, então serviu para alimentar os fãs por um tempo. No entanto, mal sabiam eles que isso se tratava apenas de um aperitivo. Pois, recentemente, foi anunciado que InuYasha ganhará continuação em um novo anime supervisionado pela própria autora.

De acordo com um vazamento de informações responsável por movimentar o Twitter, o novo projeto de chama Hanyo no Yashahime. Ademais, assim como Boruto: Naruto Next Generations, buscará mostrar os filhos dos amados personagens da série original. Apesar de muitos detalhes ainda serem escassos, já contamos com ilustrações de alguns personagens e um pôster da produção.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Segundo o Omelete, essa nova produção contará com direção de Teruo Sato, mesmo nome responsável por comandar o anime original. Além disso, o roteiro ficará por conta de Katsuyuki Sumisawa e tudo será supervisionado por Takahashi. O estúdio Sunrise foi o encarregado pela conversão midiática da obra, assim como fez com a série original.

Mais sobre InuYasha

Publicidade
continue a leitura

InuYasha é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. A narrativa apresenta a história da garota que, após ser atacada, cai em um poço que a leva diretamente ao período feudal. Qualquer semelhança com Alice no País das Maravilhas é mera coincidência. Enfim, ao chegar lá, ela revive InuYasha, um híbrido meio-youkai, e quebra um objeto sagrado, assim dando inicio a jornada épica dos dois. Assim como alguns citados acima, esse é um anime clássico e popular. Praticamente todos os entusiastas das animações japonesas conhecem esse anime. Felizmente, agora ele se encontra em sua totalidade no streaming da Amazon.

E então, o que achou do retorno de InuYasha? Quais suas expectativas para a sequência? Acredita que esse noco enredo será tão cativante quanto o original? Compartilhe sua opinião com a gente. Por fim, vale lembrar da icônica vez que Lady Gaga apareceu vestida de InuYasha e levou os fãs à loucura. Será que vai rolar uma segunda versão desse look também?

Publicado em: 11/05/20 14h13