Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre a nova série de Star Wars

0

Há alguns meses, Leslye Headland (Boneca Russa) foi confirmada, pela Lucasfilm, no desenvolvimento de uma nova série de Star Wars para a Disney+. Nesse tempo, nenhuma informação tinha sido divulgada. Sabia-se, apenas, que o programa seria estrelado por personagens femininas.

Algo que poderia ser de Ahsoka Tano a Mara Jade, talvez. Enfim, durante uma entrevista ao Fantastic Frankey (via CS), Headland finalmente comentou mais detalhes sobre a nova série.

De acordo com ela, os fãs podem esperar ver novos personagens da franquia. Ainda segundo ela, sua série pretende explorar um lado totalmente diferente da galáxia, o qual os fás não têm conhecimento. Indo além, Headland também fez indicações sobre a linha do tempo da história.

“Eu diria que é uma pequena parte do universo e uma pequena parte da linha do tempo que nós não sabemos muito a respeito”, disse. “Eu meio que vejo, se Star Wars é uma religião. Eu gosto de pensar que meu show é um renascimento. Você pode vim se quiser. Nós falaremos de muitas coisas legais”.

Na entrevista, Headland continuou, dizendo que a nova série de Star Wars mostrará coisas que ainda não estão no cânone. O show terá alguns personagens que não conhecemos.

Para finalizar, a produtora e diretora comentou sobre a experiência de embarcar nesse desafio. “Para mim, é menos sobre percorrer o universo de Star Wars cinematográfica ou artisticamente. Na verdade, estou vasculhando geograficamente o partindo em uma jornada”, completou.

Sucesso na Disney+

Recentemente, o streaming oficial da Casa do Mickey oficializou a The Mandalorian como seu maior sucesso até o momento. A série, criada por Jon Favreau (Homem de Ferro) e estrelada por Pedro Pascal (Mulher Maravilha 84), acompanha um caçador de recompensas e suas aventuras pelos confins da galáxia.

A primeira temporada captou a atenção do público, entretanto, a série realmente explodiu, após mostra o Baby Yoda. A partir de então, foi só sucesso!

A versão baby do Mestre Yoda conquistou a internet e foi uma surpresa – um tanto quanto agradável, claro – para o estúdio. A segunda temporada, por sua vez, além de manter a pequena criatura por perto, acabou de invadir o coração do público com a primeira versão live action de Ahsoka Tano. Vivida por Rosario Dawson, a personagem é bastante querida pelos fãs da franquia.

Imagens: Disney+.

Vingadores ganham robôs gigantescos em nova aposta da Marvel

Matéria anterior

Se Algo Acontecer… Te Amo, o curta que faz você chorar em 12 minutos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.