• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo o que você precisa saber sobre a nova HQ do Carnificina

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/06/19 às 14h36

Enquanto a DC está investindo no desenvolvimento de títulos mais complexos na Black Label, a Marvel também tem corrido atrás de narrativas sombrias. Recentemente, foi anunciada na C2E2 a nova HQ do Carnificina. Um dos mais sádicos e mortais inimigos do Homem-Aranha está retornando aos quadrinhos com uma lista de nomes estilo Arya Stark. O supervilão pretende ir atrás de cada pessoa que já se envolveu com um simbionte e matá-la. A nova publicação da Marvel Comics foi revelada pelo roteirista Donny Cates. De acordo com a editora, essa saga apresentará "conexões com quase todas as histórias de Venom e Carnificina já contadas". Sim, a Casa das Ideias está um grande crossover para o universo do lançador de teias.

Na história, o serial killler Cletus Kasady, em posse do traje simbionte, resolve ir atrás de outros hospedeiros. Além de Cates no roteiro, Absolute Carnage será ilustrada por Ryan Stegman e colorida por Frank Martin. Esse último atualmente trabalha na equipe criativa das histórias do Venom.

"Cletus Kasady voltou, mais mortal do que nunca. Carnificina Absoluta mostrará cada um dos personagens que já usou um simbionte e todos os simbiontes que já existiram, desde o dia em que Peter Parker encontrou o uniforme negro. Indo de Carnificina Total à Venomizados... todos são um alvo", disse Cates, durante o evento. A publicação da HQ está estimada para acontecer em agosto. Todavia, antes de entrar no mundo de Absolute Carnage, existem alguns detalhes que você deve tomar conhecimento.

O que você precisa saber para a nova história do Carnificina

Primeiramente, é impossível falar de simbiontes sem falar de Knull. O deus trevoso nasceu muito antes do universo, e gostava de viver no limbo até os Celestiais começarem a criar vida. Para lidar com seus problemas, Knull resolve ir atrás de uma invasão simbionte para eliminar os seres do universo, mas as coisas dão muito errado e ele acaba preso pelos Klyntar. A raça simbionte se rebela contra Knull e milhões deles atacam a entidade cósmica. Contudo, Knull domina os simbiontes, permite que eles o possuam e concede novos poderes a eles. Por isso, ele acaba se tornado o deus simbionte.

Estar ligado a um simbionte tem suas vantagens. Poderes regenerativos, super força, uma língua bizarra. Contudo, para ter total acesso aos poderes dos Klyntar, o hospedeiro deve liberar completamente sua mente. Já dizia o Tio Ben "com grandes poderes, vem grandes responsabilidades", mas o que fazer quando você perde sua consciência? Esse é o maior desafio enfrentado por quem se liga a um simbionte.

Em Venomizados, a história mostra quase todo o Universo Marvel compulsoriamente unido a simbiontes. Então, levando em consideração a cruzada do Carnificina, podemos esperar grandes lutas entre o vilão e pesos pesados da Marvel. Ele terá que enfrentar nomes como: Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Capitã Marvel e vários vilões que não ficarão de fora. Embora pareça que o Carnificina está em desvantagem, o jogo na verdade é imprevisível. O antagonista, além de contar com suas potentes habilidades, tem um exército de simbiontes pronto pra possuir pessoas. O palco para uma grande batalha está montado.

Próxima Matéria
Via   WhatCulture     LH  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+