• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo que sabemos sobre a quarta temporada de Rick e Morty

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      19/07/19 às 15h56

Os fãs de Rick e Morty estão sedentos por novas aventuras do brilhante cientista e de seu neto. O último episódio da animação foi ao ar em outubro de 2017, desde então, espera-se para saber mais sobre a série de Justin Roiland e Dan Harmon. A produção foi desenvolvida para o bloco de programação noturna Adult Swim, do Cartoon Network. Todavia, o programa tomou uma dimensão inimaginável, alcançou vários públicos e hoje pode ser encontrado até na gigante do streaming. Quem espera sempre alcança, e já foi confirmado que a animação voltará em novembro. Tendo em vista que, ainda em 2018, foram encomendados mais 70 episódios, estima-se que a série dure mais de sete temporadas.

O hiato de quase dois anos acabou sendo benéfico para os criadores do programa. Foi nessa pausa, entre a segunda e a terceira temporada, que Rick e Morty explodiu, se tornando um ícone da cultura pop. Durante a espera pela próxima leva de episódios, não tem sido diferente. Tudo indica que o aguardo será compensado e que a quarta temporada será cheia de novidades. Roiland revelou que algumas celebridades convidadas aparecerão na série. Ainda temos poucos detalhes específicos sobre os dez episódios da temporada, mas podemos esperar participações de nomes como Paul Giamatti, Sam Neill, Taika Waititi e Kathleen Turner. Se você achou que só Os Simpsons contava com ilustres convidados, achou errado.

Ao contrário da maioria das outras produções de entretenimento, Rick e Morty não possui trailers ou teasers para a quarta temporada. O Adult Swim costuma liberar informações através de comerciais ou divulgações publicitárias. Muitas vezes, não passam de conteúdos divertidos e aleatórios. O final da terceira temporada foi estranhamente calmo comparado às turbulências do último episódio da segunda. Isso acabou dando liberdade para a quarta temporada seguir a direção que quiser. Mesmo tendo como cena final um jantar entre a família Smith, deu pra sentir uma parte faltante. Essa sensação é justificada. Parece que a série foi interrompida porque previamente deveriam haver 14 episódios, mas tiveram que cortar pra 10.

O que podemos esperar da quarta temporada?

Se tratando de Rick e Morty a única certeza é sua imprevisibilidade. Todavia, um artista visual da animação sugeriu que a versão maléfica de Morty e a Cidadela poderiam voltar. Também pode ser que a produção retorne no final de novembro apresentando um especial de Ação de Graças. Levando em consideração que os episódios começaram a ser desenvolvidos em janeiro desse ano, pode ser que vários deles já estejam em fase de conclusão. Não podemos deixar de mencionar que referências ao mundo da cultura pop não faltaram. Em uma das imagens recentemente liberadas pela EW, vimos Rick em um campo de trigo. Alguns chegaram a sugerir que seria uma referência à Thanos em Vingadores: Ultimato. Sendo ou não verdade, não seria a primeira vez que os personagens citam o Titã Louco. Pelo menos novembro está mais perto do que aprece e logo teremos novas informações sobre a dupla mais imprevisível e adorada da atualidade.

Próxima Matéria
Via   Inverse     SR  
Imagens EW Adult Swim
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+