Após três temporadas aclamadíssimas, em junho de 2019 Attack on Titan foi renovado para uma quarta e última temporada. Desde então os fãs vem aguardando para saber o que acontecerá com Eren, Mikasa, Armin e cia. Visto que a pandemia de coronavírus paralisou a indústria audiovisual, incluindo a produção de animes, não havia previsão para o lançamento da leva final de episódios. No entanto, se você vinha aguardando ansiosamente alguma informação sobre a mesma, seu momento chegou. De acordo com o ComicBook.com, a última temporada de Attack on Titan será lançada em dezembro.

A notícia veio diretamente dos internautas decididos a investigar o site de Attack on Titan em busca de detalhes. Durante a busca eles encontraram dois relatórios reportando que Funimation e Crunchyroll lançariam a quarta temporada ainda esse ano. Embora os relatórios tenham sido propositalmente vagos sobre uma janela específica de lançamento, os fãs não desistiram e acabaram encontrando uma pista poderosa. Assim eles encontraram um comunicado de imprensa anunciando a estreia do anime para o dia 7 de dezembro. Aparentemente, o episódio irá ao ar após a meia-noite.

Devido ao fuso horário, para os fãs desse lado do planeta, essa data significa que o primeiro episódio iria ao ar em 6 de dezembro. Vale lembrar que nenhum pronunciamento oficial confirmou essas informações. No entanto, se você já quiser se preparar para a estreia desde já, ninguém vai te julgar.

Publicidade
continue a leitura

Attack on Titan

Publicidade
continue a leitura

Originalmente escrito e ilustrado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen de Kodansha, Attack on Titan foi publicado em 2009. Embora seu título tradicional seja Shingeki no Kyojin, o nome traduzido ganhou forças após a popularização da adaptação animada da narrativa. Ademais, o enredo é ambientado em um mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade envolta por muralhas. O perigo que se esconde por trás das magistrais paredes? Titãs.

A raça de monstros gigantes vem devorando humanos desde que nosso protagonista se conhece por gente. Aliás, o personagem principal é Eren Yeager. O jovem acaba entrando para força militar após ter sua vida destruída por um Titã. Juntamente com seus dois amigos de infância Mikasa e Armin, Eren busca eliminar essas ameaças do mundo. No entanto, com o desenrolar da história outras ameaças surgem. Muito além de Titãs, humanos também se mostram letais. Assim, vamos descobrindo que por trás das muralhas, muito além de monstros, também existem segredos.

Publicidade
continue a leitura

E então, ansioso para a quarta temporada de Attack on Titan? Tem acompanhado o mangá? Quais suas expectativas para a produção? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 25/09/20 13h22