Fatos NerdNotícias

Último episódio de Supernatural ganha imagens promocionais

0

Exibida pela primeira vez em setembro de 2005, Supernatural foi uma aposta da Warner Bros. no gênero fantasia sombria urbana e acabou se tornando uma referência na área. Criada por Eric Kripke e estrelada por Jared Padalecki e Jensen Ackles como os irmãos Sam e Dean Winchester, a série foi positivamente recebida pelo público. Como resultado disso, a mesma acabou se estendendo por quinze temporadas e agora está pronta para alcançar sua conclusão.

O episódio 20 da décima quinta temporada acabou sendo intitulado com “Carry On”, o equivalente à “continue” ou “siga em frente” na língua portuguesa. Enfim, parece um título adequado para um momento de despedida. Visto que os fãs estão passando por uma situação delicada, já que nunca é fácil dizer adeus, a CW decidiu divulgar algumas fotos dos bastidores da temporada final como forma de consolar a audiência que desde já se encontra saudosista. As imagens em questão mostram os Irmãos Winchester em meio à um confronto sangrento. Além disso, também vemos a dupla sentada, como prega a tradição, no capô de Baby, se preparando para imprevisibilidade da jornada que vem a seguir.

De acordo com a sinopse oficial do episódio: “Após 15 temporadas, a série de ficção científica mais longa dos Estados Unidos está chegando ao fim. Baby, está em seu passeio final para salvar pessoas e caçar coisas”. O episódio foi dirigido por Robert Singer e escrito por Andrew Dabb. Enquanto isso, sua data de exibição original foi no dia 19 de novembro de 2020. Além disso, vale lembrar que antes do episódio final da temporada ir ao ar, a CW divulgou um especial chamado Supernatural: The Long Road Home. O especial em questão inclui entrevistas de Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alexander Calvert, do criador Eric Kripke e dos produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb. Além disso, os convidados especiais Jim Beaver, Samantha Smith, Ruth Connell, Kim Rhodes e Mark Sheppard também estão presentes.

Até então, as 14 temporadas anteriores de Supernatural estão disponíveis na Netflix e, caso sinta falta dos atores, você pode conferir seus trabalhos futuros. Jensen Ackles, por exemplo, voltará a trabalhar com Kripke em outra obra ficcional que tem feito bastante sucesso, The Boys.

O astro de Supernatural em The Boys

Há pouco tempo atrás, Jensen Ackles utilizou seu próprio Instagram para anunciar que passaria a integrar o elenco da terceira leva de episódios de The Boys, o sucesso do Amazon Prime Video adaptado pelo mesmo criador de Supernatural. Posteriormente, não demorou a ser revelado que o astro de Supernatural viverá Soldier Boy, um personagem livremente inspirado no Capitão América. A descrição do personagem o apresenta como “o super-herói original”, algo que lembra bastante o Primeiro Vingador. “Depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, Soldier Boy se tornou a primeira super-celebridade e um dos pilares da cultura americana por décadas”.

E então, ansioso para ver Jensen Ackles no papel? Já se despediu de Supernatural? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fonte: CBR
Imagens: The CW  Dynamite Entertainment.

Veja o momento que um cão corajoso mergulha no mar para espantar um tubarão

Matéria anterior

Animais Fantásticos 3 pode salvar ou arruinar a franquia de vez

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.