Não é segredo para ninguém que o Entre Séries e Sagas ama 13 Reasons Why, mas dessa vez vamos falar de um problema da série. Ele é bem difícil de perceber, mas apostamos que incomodou muito gente, principalmente as pessoas mais detalhistas. Esse pequeno grande problema é nada mais nada menos que o machucado na testa da Clay Jensen, vivido pelo maravilhoso Dylan Minnette.

Para quem ainda não sabe (e provavelmente estava em coma ou na lua nas últimas semanas), a série conta a história de um garoto que recebe e escuta as fitas de áudio de uma garota que tinha acabado de cometer o suicídio. Enquanto ele escuta as fitas contanto os momentos que fizeram a garota tomar essa terrível decisão, flashbacks aparecem para sustentar o áudio dela.

Publicidade
continue a leitura

Um dos elementos que a série utilizou para diferenciar que a série estava no passado ou no presente, foi um corte na testa de Clay. Ele sofreu um acidente de bicicleta logo no primeiro capítulo. A partir daí, o machucado nos acompanha durante os 13 episódios e durante todos esses 13 episódios, foi possível perceber que ele era horrível, mas não de uma maneira boa.

A equipe de maquiagem e efeitos especiais não deu muita atenção para o tal machucado e diversas cenas mostram ele com falhas e até mesmo mostram diferenças no tom da pele que o torna ainda mais irreal. Confira algumas fotos postadas por fãs que mostram claramente que o machucado é fake:

Publicidade
continue a leitura

É bom lembrar que esse não foi o único elemento que diferenciava o passado do presente. As cores da série eram mais frias no passado e do que no presente. Alguns até indicaram que a série não precisava desse corte e estaria subestimando a inteligência do espectador.

Publicidade
continue a leitura

Dentre muitas reclamações, a série ainda se destaca pela qualidade em algumas atuações, enredo e temas pesados, que muitas séries não tiveram coragem de mostrar. Ela se destacou tanto que até mesmo existe uma possibilidade de segunda temporada e os fãs já criaram diversas teorias sobre ela.

E aí, o que você acha? Acredita que o pessoal da maquiagem não fez um bom trabalho? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

Publicado em: 24/04/17 17h33