• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Uma Besta de Cauda será destaque no novo arco de Boruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      14/08/19 às 16h57

Em abril de 2017, Boruto: Naruto Next Generations era exibido pela primeira vez. Um pouco mais de dois anos depois, o anime se encontra em sua quinta temporada e conta com 119 episódios. Desde o fim do Exame Chunin, a série tem se voltado para arcos filler e acabou adquirindo um novo status quo. Além disso, os fãs esperam que a narrativa origine episódios suficientes para responder questões que permanecem em aberto. Como por exemplo, o paradeiro de Urashiki, o membro ausente do Clã Otsutsuki. Se o novo arco será ou não um filler, ainda será determinado. Contudo, já sabemos que contará com uma intrigante figura central.

O epicentro do novo arco será Shukaku e os perigos que o Clã Otsutsuki oferecem à Besta de Uma Cauda. Já no próximo episódio, veremos a trama ser iniciada. Sasuke é o objetivo é o título do próximo capítulo do anime e, de acordo com a prévia, Boruto irá procurar o Uchiha em busca de treinamento adicional. Insatisfeito com a ausência de Sasuke em decorrência de suas missões secretas, o jovem Uzumaki intercepta uma de suas mensagens e descobre sua localização.

Contudo, essa acaba não sendo uma das decisões mais sensatas a serem tomadas pelo ninja. De acordo com a sinopse, após descobrir que Sasuke visitará um certo local no País do Vento, Boruto decide ir atrás de seu mentor. Do mesmo modo que pisa no lado de fora da aldeia, o shinobi se depara com uma série de acidentes. Logo, a pergunta que fica é: será que Boruto conseguirá alcançar Sasuke? Além disso, mesmo se a resposta for positiva, o garoto pode acabar não gostando do que vai encontrar. Tudo indica que a missão de Sasuke envolve a proteção de Shukaku.

Mais sobre Boruto

Entre o final da década de 1990, e o início dos anos 2000, Masashi Kishimoto criou para a editora Shueisha, Naruto. A história, publicada semanalmente na Shonen Jump, apresentou um jovem ninja, com um demônio selado dentro de si e obstinado a se tornar o líder de sua aldeia. A série foi um fenômeno e teve mais de 700 capítulos, o que ocasionou sua adaptação para o anime entre 2002 e 2017. Em decorrência da popularidade da produção, decidiram não parar por ali. Eventualmente, surgiu o conceito de Boruto: Naruto Next Generations, uma continuação. O enredo apresenta um cenário ambientado num futuro após a história original. Contudo, dessa vez os personagens centrais são os filhos dos personagens principais do cânone, como Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+