Curiosidades

Uma máquina de refrigerante não estava funcionando e o motivo para isso pode te assustar

0

Podemos comprar diversos produtos em máquinas automáticas mundo afora. De lanches e refrigerantes até alimentos congelados podem ser facilmente adquiridos inserindo algumas moedas nesses equipamentos.

No entanto, nenhum desses produtos estava disponível em um exemplar dessas maquinas em Chatsworth, Illinois, nos EUA. Enquanto um dos equipamentos recebia manutenção por um funcionário de uma empresa de vendas, ele ouviu alguns barulhos muito estranhos. O som era semelhante a um assovio e se mistura com o som de um chocalho.

A surpresa

Jeremiah Slayback trabalha para uma empresa de máquinas de vendas automáticas e foi chamado para consertar uma unidade emperrada que estava disposta em uma loja. Enquanto tentava entender o que ocorria, Slayback começou a ouvir alguns barulhos e que o deixou intrigado.

Uma espécie de assovio e um barulho semelhante ao feito por um chocalho chamou a atenção do homem que abriu a maquina. Quando ele o fez, ele buscou localizar de onde viriam os ruídos e ao seguir o barulho, deu de cara com uma cobra.

O que antes era esperado que fosse algum refrigerante preso, se tornou um pesadelo para Jeremiah e os demais funcionários do local. “Eu trabalho para uma empresa de vendas e, enquanto termino o serviço da máquina, ouço um chiado. Olhei para a esquerda apenas para descobrir que estava cara a cara com uma cobra”, disse Slayback.

Utilizando uma vara e uma luva, o animal foi retirado de dentro da máquina. Depois de retirada e com a situação sob controle, os homens no vídeos iniciam um diálogo mais descontraído tentando descobrir qual a espécie do réptil. Um deles até mesmo faz uma brincadeira: “Tem mais quatro lá dentro!”.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Mulher ouve ruídos em sua casa e encontra ex que vive no sótão

Artigo anterior

O primeiro celular com tela dobrável pode ser lançado no começo de 2019 [Vídeo]

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido