icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vegeta apresenta nova habilidade em capítulo inédito de Dragon Ball

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 22/06/20 às 12h10

capa do post Vegeta apresenta nova habilidade em capítulo inédito de Dragon Ball

Enquanto o anime de Dragon Ball Super permanece em hiato, o mangá avança cada vez mais na história. No momento, o grande inimigo dos Guerreiros Z é Moro, o Devorador de Planetas. O vilão tem habilidades completamente desconhecidas e parece ser mais forte que qualquer oponente. Contudo, como todos esperavam, os mocinho tiraram uma carta da manga e Vegeta foi o escolhido para receber esse novo poder.

Aviso: essa matéria tem spoilers do capítulo 61 e anteriores de Dragon Ball Super.

Agora que todos estão avisados, vamos contextualizar tudo que está acontecendo. Primeiramente, o arco se chama Prisioneiros da Patrulha Galáctica. Em suma, Moro chegou à Terra para absorver todo o poder que lá existe. Como era esperado, Goku e seus amigos não deixaram isso acontecer com facilidade, começando uma grande batalha.

O grande diferencial de Moro é que ele possui poderes desconhecidos para os Guerreiros Z. Ele chama seus poderes de magia, e é capaz de coisas nunca antes vistas na franquia. A principal habilidade do vilão é absorver o poder e vitalidade de qualquer planeta e também de seus habitantes. Como ele já está na ativa há muito tempo, ele acumulou um grande poder. Além disso, Moro pode transferir poder para seus guerreiros, tornando-os ainda mais poderosos.

Depois de grandes lutas, Goku finalmente pareceu ter alcançado o poder de Moro. Entretanto, como o vilão é bastante experiente, ele conhecia o limite do Ultra Instinto. Assim, ele fez com que nosso protagonista lutasse até se esgotar. Prestes a ter seu poder absorvido pelo vilão, Vegeta chega de um mundo bem distante e mostra seu novo poder.

Vegeta vs Moro

O mangá tem mostrado nos últimos capítulos que Vegeta esteve treinando em Yardrat. Depois de muitas horas de treinamento, ele descobriu mais sobre o Spirit Control (Controle de Espírito). Entendendo mais sobre isso, ele alcança o domínio da técnica Fissão Espiritual. Em suma, agora ele pode desfazer qualquer absorção feita pelo Moro.

Nas páginas, podemos ver que ele faz com grandes golpes. Ao mesmo tempo, ele alcançou a transformação Super Saiyajin Deus Super Saiyajin: Evolução. Apesar de essa forma já ser conhecida, Piccolo observa que ela parece ainda mais poderosa.

Depois de uma grande luta, Moro fica completamente enfraquecido e até retorna algumas formas anteriores. Infelizmente, isso não dura muito tempo, uma vez que o vilão revela seu poder escondido (mais uma vez), e conquista sua forma perfeita.

Vegeta parece, finalmente, ter alcançado ou até mesmo ultrapassado Goku. Não sabemos até quando isso vai durar, mas com Moro em sua forma perfeita, é bem provável que Goku alcance uma nova forma ou poder para derrotá-lo.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest