Entretenimento

Veja a reação desse pai ao descobrir que o filho queria se fantasiar de princesa no Halloween

0

Os temas sexualidade, gênero e sexo tem estado na maioria das discussões atuais, nas quais se dividem em três grupos: daqueles que respeitam/apoiam, os que condenam/são contra e aqueles que não entendem nada do assunto mais ainda assim inventam de dar opinião. Enquanto vemos a sociedade se dividindo para “decidir” o que é “certo” ou “errado”, vez ou outra temos acesso àquelas pessoas que simplesmente decidem não tomar decisão nenhuma à respeito das escolhas das outras pessoas.

Vimos mais um caso desse essa semana em Virginia, nos EUA, do pequeno Caidende 3 anos, que quando indagado pelo pai sobre qual fantasia queria para o Hallowen, respondeu que queria ser a Princesa Elsa, sua personagem preferida do filme Frozen. Antes mesmo de sair de casa para ir atrás de sua fantasia, Caiden já havia escolhido quem queria ser.

11

A história viralizou na internet quando, enquanto o garotinho experimentava a fantasia, o pai tirou uma foto da cena e postou em sua rede social, com a seguinte legenda:

“Qualquer um que conhecer a gente sabe que, geralmente, nós deixamos o Caiden fazer as próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Que comece o jogo. Segure a onda com suas besteiras masculinas e pequenas fantasias infantis. Halloween é sobre crianças sendo seus personagens preferidos. E é o que vai acontecer: nessa semana ele será uma princesa.” escreveu o pai do garoto de 3 anos.

Pois bem, a história fez tanto sucesso que o pai de Caiden, Paul, e sua mulher, Ashley, deram uma entrevista ao Huffington Post falando sobre o ocorrido e como eles encararam a situação: “É importante que as crianças saibam que seus pais vão sempre apoiá-los. Ashley e eu vamos fazer o que for preciso para manter o nosso filho feliz e não tirar a inocência e a imaginação dele”.

elsa-5-479x479

“Eu quero que outros pais percebam que os estereótipos de gênero são comportamentos ensinados e aprendidos” completou a mãe: “Com três anos, as crianças ainda estão em desenvolvimento, explorando e descobrindo. Como pais, não devemos desencorajar a sua individualidade”. Além disso, Paul afirmou que vai aceitar o pedido do filho e se fantasiar de Anna: “Por que envergonhá-lo por querer ser uma princesa? Quando as meninas querem ser super-heroínas, é fofo. Por que não acontece o mesmo quando um menino quer uma princesa?”

Filho pede boneca de presente e pai tem reação incrível

No vídeo, registrado por Willis, pai de Azai, de 4 anos e Zuri, de 1 ano e meio, o pai conta que o filho mais velho havia ganhado dois presentes de aniversário iguais e queria trocar um dos presentes em uma loja de brinquedos. O surpreendente, é que ao chegar na loja, o garoto escolheu uma Barbie da princesa Ariel, de “A pequena sereia”, da Disney.

Confira a reação do pai:

https://www.youtube.com/watch?v=aT09U1sMoK4

Fonte: O Globo, Vírgula

13 fotos que foram tiradas minutos antes da morte que são simplesmente arrepiantes

Artigo anterior

Abram alas que os planetas vão simplesmente “desfilar” ainda hoje

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido