Demorou cerca de quinze meses para realizar toda a segunda temporada de Stranger Things. Pouco mais de um ano desde o roteiro até a pós-produção da série. Tanto tempo para o programa ser consumido em um piscar de nove horas de maratona. Essa é a triste realidade dos fãs de Stranger Things. A primeira temporada da série foi um sucesso absurdo e sua continuação não ficou atrás. A série voltou com tudo. Mais sombria, com mais personagens e uma presença maligna ainda mais assustadora. Talvez seja seguro dizer que, ao lado de Game of Thrones, a série é um dos programas mais vistos do mundo.
O elenco mirim é formado Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp. Já a parte adulta conta com Wyanona Ryder, David Harbour, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery. Algo bem complicado é encontrar alguém que não assista a série. Existem pessoas que não costumam assistir seriados, no entanto, abrem exceção para ela. Este é o nível de poder em que ela se encontra. A produção e elenco ficaram tão em alta que não conseguiram escapar das atenções.
Eles participam de talk show, fazem aparições especiais em diversos programas e ainda são alvo de inúmeras fãs artes, claro. O artista australiano Kode A., ganhou visibilidade mundial e ficou bastante popular ao começar unir celebridades com personagens da cultura pop em suas manipulações de imagem. Comumente conhecido como Bosslogic, hoje ele possui uma vasta galeria na qual reúne trabalhos que vão do ex-presidente dos Estados Unidos à diversos atletas
Popularmente conhecido como Bosslogic, o artista imaginou como o elenco principal da série ficaria caso fossem mutantes . Ele fez um “e se?”, uma espécie de crossover de Stranger Things com X-Men. Um cruzamento bastante curioso que, no final das contas, nos fez desejar poderes a todos os personagens. Confira!