O que aconteceu com os emos dos anos 2000? Como ficaram 23 deles quando adultos?

POR Victor Prado    EM Entretenimento      28/10/16 às 15h03

Todo mundo sabe que a adolescência é uma fase extremamente difícil para todo mundo. Os jovens estão se descobrindo e descobrindo o mundo. Eles ficam cheio de dúvidas sobre a vida, existe uma "pressão" sobre eles e os pais ficam mais loucos ainda tentando entender esses projetos de adultos.

Na grande maioria das vezes, os jovens acabam adotando o estilo rebelde e tentam fugir da normalidade. Alguns adotam um estilo estranho que você só vê em filmes de terror. Outros já preferem pintar o cabelo e agir como seres que não existe, como por exemplo um vampiro. Os pais ficam realmente loucos.

Desses jovens que se rebelaram, boa parte acaba deixando tudo isso para trás quando o tempo vai passando. Apostamos que você sente vergonha de pelo menos alguma coisa que você vestia, gostava ou fazia na adolescência. Acertamos?

Para comprovar com casos reais de rebeldes sem causa que se tornaram adultos "normais", o Ultra Curioso separou algumas fotos do antes e depois de jovens rebeldes dos anos 2000. Confira:

jovens-rebeldes-02 jovens-rebeldes-08 jovens-rebeldes-09 jovens-rebeldes-11 jovens-rebeldes-13

14886092_1845127359104194_2070424199_n

jovens-rebeldes-14

jovens-rebeldes-15 jovens-rebeldes-16 jovens-rebeldes-17 jovens-rebeldes-18 jovens-rebeldes-19 jovens-rebeldes-20 jovens-rebeldes-21 jovens-rebeldes-22

E aí, o que achou dessas fotos do antes e depois de jovens que queriam causar durante a adolescência? Comenta, compartilha e se puder, coloque algumas fotos da sua adolescência rebelde.

Via   Adme  
Imagens Taringa
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+