• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Venom destrói Los Santos nesse incrível mod de GTA V

POR Luara Vargas    EM Notícias      12/12/18 às 16h16

Grand Theft Auto já trouxe muitas versões divertidas e estranhas. Desta vez, seu novo mod permite que os jogadores destruam a cidade na pele do popular Venom. Aproveitando o sucesso que o filme da Sony alcançou, nasceu essa possibilidade de sentir na pele como é ser o simbionte mais querido do momento.

Venom rendeu aproximadamente cerca de 800 milhões de dólares para sua produtora. Além de apresentar este novo modelo de filmes, em que o vilão pode ser o protagonista, conseguindo levar sozinho a história até o fim. A obra dividiu muito as opiniões, existindo aqueles que condenaram totalmente sua execução, alegando que houve modificações no personagem e que o enredo lembra muito um filme de super-heróis antigo, dos anos 2000. Apesar das críticas, o simbionte atraiu mais público que Mulher Maravilha e todos os X-Men juntos. Tal sucesso trouxe novos fãs para Venom, que agora podem ficar ainda mais animados com a possibilidade de jogar com o alienígena em seus consoles e pcs.

O último título do Grand Theft Auto foi lançado em 2013. Mas os jogadores ainda estão se divertindo no jogo e encontrando novos segredos que antes não tinha sido descobertos. Dentro disso, muitos fãs criam suas próprias versões do game, incluindo personagens famosos em outras obras, como por exemplo o Homer Simpson.  Agora, o mais novo habitante de Los Santos é Venom, e aparentemente, ele está pronto para destruir tudo!

Detalhes sobre o game

Publicado pela primeira vez no YouTube, pelo canal ScarfAceYogi, os fãs desenvolveram um mod para Grand Theft Auto V, que permite aos jogadores atacar Los Santos como Venom. Além disso, o jogo acrescenta alguns ataques especiais próprios do simbionte. Como comer a cabeça de um inimigo, lançar teias e várias outras. A vantagem é que além de dirigir carros, os jogadores agora podem se balançar pelos prédios. Como visto, o jogo tem tudo para ser épico.

Repleto de violência, o jogo consegue unir muito bem o que os dois públicos gostam. Para os fãs de Venom, é a chance de estraçalhar seres humanos na pele do grandão. E para os fãs de GTA, mais uma versão do amado jogo. Confira abaixo, uma demonstração da jogabilidade do GTV 5 Venom:

Enquanto os rumores de Grand Theft Auto 6 surgiram nos últimos anos, a Rockstar ainda não anunciou nada oficial para o jogo. Resta aos fãs aproveitarem suas múltiplas versões pela internet até haver de fato alguma garantia para a sequência.

Por mais que Venom já tenha aparecido em alguns jogos do Homem-Aranha, ele nunca teve seu próprio videogame. Por mais que essa nova versão de GTA provavelmente não inspire nenhuma empresa a desenvolver um jogo oficial para o simbionte, os fãs já podem sentir o gostinho com este. Imagine o quanto de destruição pode ser causada em Los Santos com o alienígena ?

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens YouTube
Luara Vargas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+