Imaginar Capitão América sem Chris Evans após dez anos de universo cinematográfico Marvel é uma tarefa bastante complicada. Para não dizer uma missão impossível. Nos quadrinhos, ou ele era amado, ou ignorado. Porém, a imagem do personagem mudou bastante quando foi para o cinema.

O preconceito com o herói foi quebrado logo no primeiro filme, Capitão América: O Primeiro Vingador. O longa mostrou o lado mais humano do personagem. Uma pessoa que não almeja ser herói, mas apenas desejava fazer sua parte para tornar o mundo melhor.

Evans soube cativar o público, no entanto, nem sempre foi assim. O ator enfrentou alguns preconceitos assim como seu personagem. Parte disso devido a sua participação como Johnny Storm no infame Quarteto Fantástico. Além disso, ele também vinha de muitas comédias românticas, o que causou desconfiança dos fãs, que questionaram sua seriedade.

Com o tempo, ele mostrou o contrário. Entretanto, Chris Evans nunca foi a primeira escolha para viver Capitão América.

Publicidade
continue a leitura

John Krasinski como Capitão América

Muitos outros atores fizeram teste para interpretar Steve Rogers, entre os quais esteve John Krasisnki. Sim! O ator revelou em uma entrevista que chegou a fazer uma audição para o viver o personagem e até se sentiu constrangido pelo seu físico na época.

Publicidade
continue a leitura

No final, ele perdeu o papel para Chris Evans e, talvez, tenha sido o melhor. Contudo, ao imaginar como ele ficaria na pele do herói, um fã trocou o rosto de Evans pelo de Krasinski nos filmes.

O canal no Shamook, no YouTube, (via SG), ele usou o Deepfake para fazer a brincadeira. Com isso, agora podemos realmente visualizar John Krasinski como Capitão América. Confira!

Publicidade
continue a leitura

Apesar do resultado não ser tão ruim, atualmente, o que os fãs esperam de verdade é ver Krasinski como Reed Storm, no ainda não anunciado Quarteto Fantástico do MCU. Além disso, de quebra, todos também sonham com sua esposa, a atriz Emily Blunt, no papel de Susan Storm.

Imagens: Marvel Studios, Shamook.

Publicado em: 09/10/20 19h20