Fatos Nerd

Vídeo incrível mostra como Dragon Ball Super seria se fosse feito nos anos 90

0

Quem não se lembra de passar horas na frente da TV acompanhando as aventuras de Goku? O anime de Dragon Ball foi lançado no fim da década de 80 e fez tanto sucesso que ganhou a continuação Dragon Ball Z na década seguinte. As duas animações são baseadas no mangá homônimo de Akira Toriyama. Mesmo após seu fim, houve uma temporada não canônica muito adorada: Dragon Ball GT. E depois de muito tempo, o autor de Dragon Ball resolveu voltar a ativa: e graças a isso temos atualmente Dragon Ball Super.

Veja bem, Dragon Ball Z foi lançado na década de 90, enquanto Dragon Ball Super é uma obra atual. Não é surpresa para ninguém que as animações melhoraram muito de lá para cá. Na época que o novo anime foi lançado, houve muita crítica sobre os traços serem preguiçosos, conterem muitos erros e poucos detalhes. A Toei Animation assumiu o erro e atualmente o visual de cada personagem é caprichado! Pontos de luz e sombra, detalhes nos músculos e até mesmo na cor dos olhos. Não tem do que reclamar agora!

Mas você já pensou como seria o resultado se o anime fosse da época de Dragon Ball Z? Um vídeo mostra como seria o visual dos personagens de maneira mais rústica. Bem nostálgico e do jeitinho que um fã das antigas gosta!  Já imaginou como Beerus e Whis ficariam algumas décadas atrás? É hoje que essa curiosidade acaba!

Confira o Dragon Ball Super da década de 90

Tem menos detalhes, mas não tem como negar: ficou maravilhoso! Você gostou do resultado? Qual personagem ficou melhor? Assistiria esse Dragon Ball Super sim ou com certeza? O que você achou da evolução dos traços e animação de Dragon Ball ao longo das décadas? E qual a sua temporada favorita desse anime? Conta pra gente nos comentários!

7 franquias incríveis que foram jogadas no lixo

Matéria anterior

Boruto – Mitsuki acaba de revelar um incrível novo poder

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar