A segunda temporada de The Boys chegou ao fim e mal podemos esperar pela a terceira leva de episódios, que já foi confirmada inclusive. Responsável por trazer ainda mais credibilidade para a série original mais assistida do Amazon Prime Video, essa segunda parte da narrativa apresentou Tempesta como uma nova vilã e percebemos que, apesar de toda a atmosfera de The Boys contar com problemas e imoralidade, sempre tem um mal maior e os personagens tendem a se unir contra ele.

Pensando nisso, não pudemos deixar de imaginar qual será a novidade da terceira temporada. Estamos ansiosos por um novo antagonista e, aproveitando a deixa, revisitamos os quadrinhos de Garth Ennis para especular possíveis vilões para o futuro da série. Você pode conferi-los logo abaixo.

10 - Big Game (o Asa Noturna de The Boys)

Big Game é um antagonista secundário que pode acabar aparecendo nas futuras temporadas de The Boys. O personagem foi criado como uma paródia do Asa Noturna da DC. Sendo assim, da mesma forma que o alter ego de Dick Grayson, Big Game lidera uma equipe de super-heróis. Contudo, ao contrário dos Titãs, o Teenage Kix são jovens corruptos. Dentre as principais habilidades desse vilão, podemos citar a capacidade de voo e super-força. Big Game seria capaz de proporcionar um grande alívio cômico na série. Aliás, um de seus melhores momentos nos quadrinhos foi quando ele ameaçou Billy Butcher e levou uma cabeçada que resultou em um nariz e dentes quebrados.

9 - Whack Job (um personagem mais relacionável que ameaçador)

Tendo um moicano como assinatura, Whack Job é outro dos integrantes do Teenage Kix. Seu poder é eletrocinético, mas na maior parte do tempo ele só usa suas habilidades para roubar remédios de hospitais infantis. Inclusive, na maior parte do tempo ele está chapado. Eventualmente ele acaba abandonando a equipe liderada por Big Game. Após um incidente ocasionar a morte de um de seus colegas, Whack Job caiu na depressão.

8 - Tek Knight (como seria se Batman e Homem de Ferro tivessem um filho?)

Publicidade
continue a leitura

Assim como já se tornou notável, The Boys conta com diversas paródias de personagens da DC e da Marvel. Pois bem, Tek Knight nada mais é do que uma mescla entre Batman e Homem de Ferro. Então, sim, seu único super-poder é ser rico o suficiente para comprar uma armadura inteligente e apetrechos de última geração. Além disso, ele é um dos membros fundadores da Payback, uma versão menor dos Sete. Tek Knight chegou a ser mencionado na primeira temporada de The Boys, no entanto ainda não tivemos a oportunidade de vê-lo apresentando seus problemas de raiva e sexuais.

7 - Mister Marathon (cada série tem o velocista que merece)

Como uma paródia do Flash, Mister Marathon é um velocista conhecido como um dos fundadores dos Sete. Nos quadrinhos ele morreu após Capitão Pátria deixar o avião cair, porém na série do Prime Video ele segue vivo e chegou a ser citado. De acordo com a menção ao vilão, ele deixou os Sete após ter ficado lento demais, sendo substituído pelo Trem-Bala. Talvez vejamos o Mister Marathon retornar à série como um ex-membro dos Sete, como foi o caso do Facho de Luz na segunda temporada.

6 - Gunpowder (uma boa forma de criticar o armamento civil)

Outro membro do Teenage Kix é Gunpowder, uma sátira do Juiz Dredd. Assim como muitos vigilantes, Gunpowder possui muitas habilidades quando se trata de maestria e pontaria com qualquer arma. Já vimos Cherie assistindo uma entrevista dele na TV, então ele existe no universo de The Boys. Na cena em questão, ele fala sobre como impediu um assalto a banco e defende que todos os cidadãos deveriam andar armados. Esse tipo de mentalidade imprudente é algo característico dos membros do Teenage Six.

5 - Jack From Jupiter (e se o Caçador de Marte existisse em The Boys?)

Publicidade
continue a leitura

Outro antigo membro dos Sete, Jack é conhecido por seus atos de hedonismo decadentes. Assim como a maioria de seus colegas "heróis", ele é obcecado por si mesmo e extremamente superficial. Além disso, apesar de contar com poderes como visão de calor, habilidade de voo e durabilidade, Jack é considerado um membro sem importância. Um fato curioso é que no penúltimo episódio da segunda temporada ele é mencionado em um filme pornográfico. Por fim, nos quadrinhos sua aparência é semelhante à do Caçador de Marte da DC, mas a personalidade é completamente diferente.

4 - Ground Hawk (o Wolverine de The Boys)

Embora pareça o Gavião Negro, Ground Hawk está mais para Wolverine, pois seu físico, postura e ferocidade são notavelmente inspirados no mutante. Inclusive, ao contrário de garras, Ground Hawk possui martelos em suas mãos e ele os usa para esmagar - literalmente- seus inimigos. Uma informação não muito agradável de digerir é que ele frequentemente come suas vítimas, sendo conhecido como canibal. Além disso, ele não é muito comunicativo, então suas respostas são monossilábicas. Antes que você se pergunte o porquê dele ser assim, adiantamos que provavelmente é resultado de doses de Composto V.

3 - John Godolkin (um vilão que certamente todos irão odiar)

Publicidade
continue a leitura

Até agora só falamos de personagens contraditórios, nenhum deles parece exatamente um vilão. No entanto, aqui temos uma novidade, pois muitos leitores de The Boys consideram John Godolkin mais malvado e brutal que o próprio Capitão Pátria. Em suma, esse personagem é uma versão distorcida do Professor X. Godolkin lidera uma equipe de jovens chamada G-Men. No entanto, mais tarde descobrimos que ele é um pedófilo, sequestrando e abusando fisicamente de crianças em sua mansão. Nos quadrinhos, Godolkin confronta os executivos da Vought, será que veremos isso na série?

2 - Soldier Boy (a versão distorcida do Capitão América)

Conhecido por liderar a Payback, o Soldier Boy foi confirmado na terceira temporada antes mesmo do lançamento da segunda. Jensen Ackles foi escalado para viver o personagem, mas ainda não sabemos quais serão suas intenções e motivações. Esse personagem é praticamente uma versão problemática do Capitão América, contando com supervelocidade, força sobre-humana e experiência em combate corpo à corpo. Tudo indica que, assim como Tempesta, Soldier Boy tentará reivindicar seu lugar nos Sete. Será que ele será tão manipulador e perigoso quanto ela?

1 -  Blarney Cock (cuidado, spoiler abaixo)

Também membro do Teenage Kix, Blarney Cock é um irlandês racista cujo passatempo é roubar drogas com seu melhor amigo, Whack Job. Cock tem uma história trágica que combinaria com o tom tragicômico da série. Em suma, após cruzar caminhos com Butcher e sua equipe, o Teenage Kix acaba perdendo Cock, que é morto por Hughie em legítima defesa. Assim como no caso do Translúcido, é sempre cômico ver Hughie matando alguém, visto que ele é totalmente contra a violência.

Fonte: Screen Rant
Imagem: Amazon Prime Video  Dynamite Entertainment

Publicado em: 20/10/20 17h31