Fatos NerdNotícias

Vilões de Thor 4 podem ter sido revelados

0

Após dois filmes com bilheterias decepcionantes, o terceiro longa do Deus do Trovão chegou como uma explosiva surpresa. Thor: Ragnarok reformulou totalmente a perspectiva que o público tinha em relação ao herói. Certamente, isso não teria acontecido se Taika Waititi não fosse a mente criativa por trás da produção. O diretor trouxe para o MCU o mix de comédia e ação que não imaginávamos ser tão imprescindível para o asgardiano. Surpreendentemente, Waititi tornou Thor um dos Vingadores mais queridos entre a audiência e por isso voltou para dirigir um quarto filme do personagem.

Intitulada Thor: Love and Thunder, a sequência promete trazer ainda mais novidades para o Universo Cinematográfico Marvel. Além de contar com Jane Foster como a Poderosa Thor e com o retorno de Valquíria como Rainha de Nova Asgard, o filme oficialmente anunciado na San Diego Comic-Con vai trazer novos vilões para desafiar o estrondoso herói.

Os vilões de Thor: Love and Thunder

Visto que Waititi já terminou de escrever o roteiro, os internautas tem especulado as possibilidades de antagonistas. Segundo o We Got This Covered os espectadores podem esperar ver Encantor atuando como vilã principal. Além da feiticeira asgardiana, Gorr, o Carniceiro de Deuses também foi sugerido. Se um é pouco e dois é bom, pode ser que Waititi não se preocupe com três sendo demais. Recentemente começaram a circular rumores de que Mangog também fará uma aparição.

Para aqueles que não são familiares aos nomes sugeridos, aqui vai uma breve explicação. Encantor, ao contrário da maioria dos personagens presentes em Thor, não foi inspirada na mitologia nórdica. Como uma criação original de Stan Lee e Jack Kirby ela tem uma longa história com o Deus do Trovão. Vale ressaltar que a feiticeira costuma se unir a outros adversários do herói, o que explica a possibilidade de tantos vilões. Já Gorr é um antagonista com um backstory cheio de adversidades que o levaram à uma cruzada de extermínio aos deuses. Por fim, Mangog é um dos adversários mais conceitualmente interessantes de Thor. Ele é, basicamente, uma entidade psíquica formada a partir do ódio coletivo que uma raça alienígena destruída por Odin sentia pelo Rei dos Deuses.

Embora nada tenha sido confirmado até o momento, os sites que divulgaram tais informações afirmam que elas vieram de fontes internas da Marvel Studios. É claro que esses detalhes podem ser questionados. Todavia, levando em consideração a abordagem que Waititi aparenta ter escolhido, Encantor é uma vilã quase certa. Portanto, só nos resta esperar. Entretanto, considerando que o roteiro está pronto, o início das filmagens deve estar próximo. Então, não deve demorar para que nomes seja confirmados.

Richard Gere ajuda 121 imigrantes levando água e comida

Matéria anterior

Spawn, Exterminador do Futuro e Coringa são confirmados em Mortal Kombat 11

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.