• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Você é capaz de amar uma pessoa diferente todo dia? [Quiz]

POR Mateus Graff    EM Matéria Patrocinada      20/07/18 às 14h25

Você gosta de filmes baseados em best-sellers? E quando esse best-seller é um daqueles romances que nos deixam sem chão? O livro Every Day (Todo Dia, em tradução livre), de David Levithan, agora terá um filme com o mesmo nome e que será lançado nesta quinta-feira, 26 de de julho. A história se baseia em uma alma misteriosa chamada A, que acorda todos os dias da sua vida em um corpo diferente. Por isso, A tem algumas regras a seguir, que são: nunca interferir e nem se envolver com outras pessoas.

Ficou confuso? A gente explica de novo para vocês. O lance é que A, uma entidade (vamos chamar assim), acorda em um novo corpo todos os dias, só que tendo a mesma idade que teria se tivesse uma vida normal. Essas trocas acontecem sempre com pessoas que estão próximas, então não existe a chance de A acordar no Japão, por exemplo.

E um belo dia, A acorda no corpo de Justin e conhece Rhiannon. Os dois acabam se apaixonando. Com uma conexão incrível, o casal acha formas de se encontrar todos os dias, mesmo sem saber em que corpo A estará. Gostou desse breve resumo do filme? Bom, talvez o trailer de Todo Dia faça você entender um pouco mais sobre a história desse casal.

Todo Dia

Mas e você, seria capaz de amar uma pessoa diferente todos os dias? Bom, a gente resolveu fazer esse quiz para descobrir, de acordo com as suas respostas, se você é capaz de amar uma pessoa diferente a cada dia. Que comecem os jogos:

E aí, qual foi o seu resultado? Será que você conseguiria estar na pele de Rhiannon, a personagem do filme? Não esqueça de deixar o seu comentário e comparecer ao cinema no dia 26 de julho.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+