Entretenimento

Você não vai acreditar na transformação desse morador de rua

0

Quando esse homem, morador das ruas de Palma, na Espanha, foi gentilmente levado a um salão de beleza local, para dar uma repaginada no visual, nem ele acreditou na transformação, quando se olhou no espelho. Depois de algumas tesouradas, tintura no cabelo e visual novo, José Antonio saiu do status de morador de rua desalinhado e mulambento para um moderno hipster, praticamente irreconhecível.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

José é natural de Palma, sendo conhecido afetuosamente pelos moradores da cidade como Josete. Ele passou 25 anos morando nas ruas. O dono do salão de beleza, La Salvajeria, Salva Garcia, convidou José para “limpar seu visual”. Quando Josete se olhou no espelho, com o novo corte de cabelo, o rosto descoberto, sem os brancos que tanto o envelheciam, ele começou a soluçar.

Meu Deus… este sou eu? – Exclamou ele em um vídeo da transformação, feito pelo próprio salão.

Cheio de alegria, José bateu na cidade. Moradores locais que estavam acostumados com sua aparência desleixada, ficaram embasbacados com o novo José. Ofegantes, gritavam e o cumprimentavam de longe. Desde então, La Salvajeria – o salão -, contou a canais de televisão espanhóis que José está recebendo assistência financeira de uma empresa confidencial e não mora mais nas ruas.

Não foi apenas uma mudança na aparência. Isso mudou a minha vida – disse José a repórteres.

José costumava a ajudar o moradores de Palma a estacionarem seus carros, em troca de algumas moedas. Quando o dono do salão o convidou para sua transformação, sabia que não seria um desafio nada, nada fácil.

Para ajudá-lo a encontrar um emprego, sabia que precisaria escurecer os cabelos e barbas do homem, para que ele tivesse uma aparência mais jovem. Além disso, os moradores locais oferecem uma nova roupa ao homem. Camiseta branca e calças vermelhas, bem ao estilo hipster.

Confira algumas imagens de todo o processo:

Confira o vídeo completo da transformação de Josete. [Em espanhol]

https://www.facebook.com/Lasalvajeria/videos/1404404729579622/

Então pessoal, o que acharam dessa história? São pequenas ações que realmente movem o mundo? Conhecem outras histórias? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

7 razões pelas quais Hitler foi eleito

Artigo anterior

5 heroínas com trajes extremamente inadequados para suas funções

Próximo artigo