Fatos NerdNotícias

Wolverine e Tempestade podem engatar romance nos quadrinhos

0

Atualmente os fãs dos mutantes da Marvel têm acompanhado os eventos de X of Swords. Em suma, essa trama abrange uma linha de acontecimentos épicos no cânone da Casa das Ideias. Além disso, também testemunhamos os X-Men receberem um novo status quo. Visto que o evento não irá cessar tão cedo, podemos esperar muitas novidades e desde já uma prévia nos surpreendeu. Recentemente lançado, esse teaser adiciona um aspecto interessante aos eventos que estão por vir. De acordo com o que você pode conferir abaixo, a publicação Wolverine #7 – que será o Capítulo 16 do X of Swords – mostra uma imagem onde Wolverine e Tempestade estão sentados frente a frente. Ademais, o texto sugere que “uma velha centelha” pode ser reacendida (via CB).

Assim como é de conhecimento geral, há um rodízio de casais no universo dos quadrinhos, às vezes até mesmo na vida real. Como resultado disso, apesar de haverem pares icônicos como Batman e Mulher-Gato, Superman e Lois Lane, Capitão América e Agente Carter, também há algumas variações, como Superman e Mulher-Maravilha, por exemplo. Sendo assim, é compreensível que entre os X-Men também ocorra esse troca-troca. Então, apesar de já termos visto Wolverine se relacionar com diversas personagens, ele sempre retorna para algumas paixões antigas, como é o caso.

O relacionamento romântico de Wolverine e Tempestade tem sido um elemento em constante mudança do cânone dos X-Men. A dupla flertou ocasionalmente por várias histórias ao longo dos anos, mas não se encontrou oficialmente até 2013 nas páginas de Wolverine e os X-Men. Assim como já mencionamos aqui, Tempestade era casada com T’Challa, o Pantera Negra. Surpreendentemente, Wolverine já chegou a ser motivo de briga entre o casal que reinava Wakanda. Posteriormente, Tempestade e Logan acabaram ficando juntos e esse romance, de alguma forma, resultou na morte de Logan.

O futuro de Tempestade e Wolverine

Antes de tudo, é importante ter em mente que isso pode ser apenas uma provocação para atrair os leitores. Entretanto, a reunião da dupla traz consigo muito potencial, especialmente em meio ao novo status quo de Krakoa. Além disso, em uma entrevista ao CB, Benjamin Percy, o quadrinista de Wolverine explicou que esse é o momento do mutante se sentir realizado.“Ele está cercado por sua família, e não estou falando apenas sobre Laura, Daken e Scout. Estou falando sobre os Summers, e estou falando sobre sua figura paterna, Xavier, e estou falando sobre seus companheiros mutantes nesta nação de Krakoa. Se Wolverine já teve uma chance de felicidade, é agora”, completou Percy. Será que Tempestade terá um peso significativo nesse nova fase da vida de Logan? Seria ela sua alma-gêmea? Bom, teremos de esperar pra saber.

Imagens: Marvel.

7 coisas que você não sabe sobre o universo dos meios de transporte

Matéria anterior

Fósseis de dinossauros são achados em MG

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.