Entretenimento

10 flagras dos ícones da música nos bastidores

0

Música é uma das formas de arte mais difundidas do mundo. Além do entretenimento em si, ouvir música pode também trazer alguns benefícios para o bem-estar das pessoas. Ela não só ajuda a relaxar, mas também pode servir de estimulante para as atividades físicas.

E lógico que música também tem a capacidade de trazer emoções fortes. Existem aquelas músicas que fazem as pessoas cantarem com toda força, as músicas de amor que lembram alguém ou algum momento especial, aquelas que nos fazem passar raiva. Enfim, existem músicas para praticamente todos os momentos da vida.

Obviamente, que para que uma música fique marcada ela precisa ser interpretada por grandes nomes. Atualmente, os cantores usam suas redes sociais para mostrar o que estão fazendo nos bastidores dando aos seus fãs um acesso à sua vida nunca experimentado antes.

Mas e nos anos 1960, 1970 e 198o como isso era feito? Felizmente, alguns fotógrafos estavam presentes nos lugares onde grande ícones da música estavam e conseguiram registrá-los nos bastidores. Mostramos aqui alguns desses registros.

1 – The Beatles

Bastidores1 422x416, Fatos Desconhecidos

Nessa foto de 1963, vemos o famoso quarteto relaxando nos bastidores do Prince of Wales Theatre em Londres, no Reino Unido.

2 – Bob Marley e Aston Barrett

Bastidores2 588x416, Fatos Desconhecidos

Para nossa sorte, alguns fotógrafos também estavam presentes quando grandes encontros aconteceram. Como foi o caso desse encontro entre o pai do reggae e Aston “Family Man” Barrett. Os dois tocaram juntos no Odeon em Birmingham, no Reino Unido.

3 – Stevie Wonder

Bastidores3 624x406, Fatos Desconhecidos

Se você for ter inveja de alguém, que seja dessas poucas pessoas que puderam ouvir e ver de perto o talento de Stevie Wonder em um show particular nos bastidores do Rainbow Theatre, em Londres.

4 – Simon & Garfunkel

Bastidores4 570x416, Fatos Desconhecidos

Pena que os registros, em sua maioria, não vem com uma explicação para matar a nossa curiosidade. Como nessa foto tirada no Wembley Studios, em que o cantor Paul Simon faz ligação misteriosa.

5 – Bob Dylan

Bastidores5 414x416, Fatos Desconhecidos

Essa foto foi feita em 1966, antes do cantor se tornar uma lenda. Aqui vemos Dylan com uma cara não muito convidativa tomando um chá no Free Trade Hall Concert, em Manchester, na Inglaterra.

6 – Pink Floyd

Bastidores6 561x416, Fatos Desconhecidos

Querer saber como é a dinâmica de uma banda e seus membros por trás das cortinas é a vontade de quase todo mundo. Aqui, vemos Rick Wright, David Gilmour e Nick Mason bebendo refrigerantes em um momento bem descontraído, em 1970.

7 – The Clash e David Bowie

Bastidores7 585x416, Fatos Desconhecidos

Essa foto tirada em 1982 é uma verdadeira obra prima. Nela, vemos Paul Simonon, baixista do The Clash, e Bowie conversando nos bastidores do Shea Stadium, em Nova York.

8 – Steven Tyler

Bastidores8 624x413, Fatos Desconhecidos

A risada do vocalista do Aerosmith é uma marca registrada. E nessa foto de 1976 vemos Steven Tyler dar sua famosa risada antes de se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York.

9 – Eric Clapton

Bastidores9 277x416, Fatos Desconhecidos

Aqui o fotógrafo conseguiu flagrar o cantor nos bastidores de uma de sua turnê americana em 1975.

10 – The Beach Boys

Bastidores10 327x416, Fatos Desconhecidos

Esse registro feito em 1965 mostra Glen Campbell e Carl Wilson se preparando para subir no palco antes de um show.

7 atletas veganas que estão nas Olimpíadas de Tóquio

Matéria anterior

Azul investe 1 bilhão de dólares para ter seu próprio carro voador

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos