Fatos NerdNotícias

Yelena Belova está confirmada na série do Gavião Arqueiro

0

Embora ainda nem tenha estrelado oficialmente no Universo Cinematográfico Marvel, Yelena Belova, a personagem de Florence Pugh em Viúva Negra, já está cotada para repetir seu papel de superespiã russa, na série do Gavião Arqueiro no Disney+. Apesar de não ser irmã biológica de Natasha Romanoff, Belova é uma amiga de longa data que foi treinada ao lado da personagem de Scarlett Johansson e tem um papel significativo na mitologia da mesma. Espera-se que, nas próximas fases do MCU, Yelena assuma o manto de Viúva Negra e passe a fazer parte do que quer que a Casa das Ideias esteja planejando para o universo dos Vingadores.

Enquanto Viúva Negra está previsto para estrear em 2021, Gavião Arqueiro iniciará suas filmagens ainda nessa semana, mas não conta com uma previsão de lançamento no serviço de streaming da Casa do Rato. No entanto, pelos poucos detalhes que sabemos sobre a narrativa, apesar da série levar o nome do alter ego de Clint Barton, na verdade girará em torno da passagem de manto do herói para Kate Bishop, sua substituta. Visto que Gavião Arqueiro e Viúva Negra tem uma relação de familiaridade e cumplicidade no MCU, faz sentido que suas sucessoras também estabeleçam algum tipo de conexão uma com a outra. Ademais, a presença de Yelena Belova na série é mais uma evidência de que a Marvel pode estar preparando o terreno para os Jovens Vingadores.

Segundo as fontes do The Direct, Yelena Belova pode vestir uma fantasia inspirada em Ronin, algo bastante parecido com o que vimos Barton vestir em Vingadores: Ultimato. Além disso, há quem diga que o Gavião Arqueiro aparecerá no filme da Viúva Negra, ou seja, Yelena e Clint podem se encontrar na grande tela e, posteriormente, se reunirem na série do arqueiro.

Yelena Belova como a nova Viúva Negra e a despedida de Natasha

“[Kevin Feige] percebeu que a audiência esperava uma história de origem então, é claro, nós fomos na direção contrária”, explicou Cate Shortland, diretora de Viúva Negra, em uma entrevista à Empire. “E nós não tínhamos noção do quão incrível Florence Pugh seria. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos quão ótima. Scarlett foi gentil, tipo, ‘eu estou passando o bastão pra ela’. Então, isso vai impulsionar outra história feminina”, contou a cineasta.

Além disso, parece que, ao mesmo tempo em que se aprofunda em Yelena, Viúva Negra buscará ajudar o público a processar o sacrifício de Natasha em Vormir. “Em Ultimato, os fãs ficaram chateados por Natasha não ter tido um funeral. Porém quando falei com Scarlett sobre isso, ela disse que Natasha não iria querer um funeral”, pontuou Shortland. “Ela é muito privada e, de qualquer forma, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o fim fosse o luto que os indivíduos sentiram, ao invés de uma grande manifestação pública. Eu acho que é o final adequado para ela”, concluiu ela.

Fonte: Screen Rant
Imagens: Marvel.

7 verdades que todos deveriam ouvir pelo menos uma vez na vida

Matéria anterior

James Wan, de Aquaman, vai produzir novo filme de Van Helsing

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.