Séries e Sagas

Zac Efron vai viver assassino em novo filme de terror

0

Zac Efron ficou conhecido mundialmente depois de viver Troy em High School Musical (2006). O ator fez tanto sucesso que mesmo depois de fazer mais dois filmes para a franquia, saiu dos filmes da Disney e foi para o mundo. Seus principais filmes pós HSM tem como gênero a comédia, mas isso pode mudar com o novo trabalho de Zac, onde ele vai interpretar um personagem que já existiu e que provavelmente te dar pesadelos.

O filme se chama Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile (na tradução: Extremamente Perverso, Chocantemente Ma e Vil) e vai acompanhar o assassino Ted Bundy (Zac), que se auto intitulou como “o maior filho da pura de coração frio que você já conheceu”. Entendeu o que esse personagem vai ser?

Apesar de Zac aparentar não ter nenhuma semelhança com o assassino, o ator passa uma imagem de um rapaz pessoa educado, inteligente além de ser bonito, características extremamente parecidas com a Ted.

O assassino era formado em psicologia e sempre conquistava mulheres com sua boa aparência e provavelmente utilizava truques da mente para deixarem todas elas apaixonadas por ele. O grande ponto disso é que depois de uma adolescência conturbada, ele acabou guardando muita raiva que muitas vezes era incontrolável contra mulheres. Elas só sabiam o que ia acontecer minutos antes de serem violentadas.

Pouco antes da sua sentença de morte, depois de 15 anos preso, Ted confessou que matou mais de 30 mulheres durante toda sua vida de serial killer. Além de estuprar as vítimas, ele espancava-as e depois as matava.

Quem está responsável pelo filme é Joe Berlinger, responsável por ser produtor em diversos documentários que falam de assassinos e também diretor de A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras (2000).

E aí, o que achou sobre o novo papel de Zac Efron? Acha que ele vai se dar bem? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama ele.

10 atrizes mais lindas que saíram das produções da Disney

Artigo anterior

8 provas de que os homens serão para sempre crianças

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido