Zack Snyder revela qual Robin gostaria de inserir no Universo Cinematográfico da DC

Avatar for Evelyn MeloEvelyn MeloFatos NerdNotíciasjunho 21, 20201K Visualizações

Após o anúncio de que o “Snyder Cut” será lançado, o diretor comentou qual versão do Robin gostaria de ver nas telonas. A versão de Snyder do filme será lançada em 2021. Ademais,  a obra vai diretamente para o serviço de streaming HBO Max. O “Snyder Cut” promete ter mais de quatro horas de duração e já teve seu primeiro teaser lançado.

Com todas essas novidades, Snyder também gosta de dar spoilers da nova versão do filme. Portanto, ele disse que a morte de Dick Grayson será explorada em sua versão do filme. Em Liga da Justiça (2017), tudo que mostram de sua morte é seu uniforme pichado por Coringa e um Bruce com cara de culpado.

Ademais, como em todos os quadrinhos, viria um novo Robin após o anterior. Com a morte de Dick Grayson, Snyder comentou que gostaria de introduzir o Robin de Carrie Kelley no DCEU. Ele adicionou que ela seria a primeira Robin a aparecer nas telonas em seu universo.

A escolha de Snyder surpreendeu o público. Carrie Kelley não tem tanta história e exposição quanto os outros Robin’s. Carrie foi criada em 1986, no quadrinho clássico de Frank Miller: The Dark Knight Returns. Ela se tornou Robin após ser salva por Batman e também ao salvar o próprio Cavaleiro das Trevas ao entrar na frente de um ataque que era direcionado a ele.

Tá chovendo Robin’s

Carrie Kelley é somente uma dos oito Robin’s que já vimos nos quadrinhos. Até o próprio Cavaleiro das Trevas já vestiu o manto de Robin. Bruce Wayne era adolescente em uma das Infinitas Terras do universo da DC. A primeira aparição de Robin foi em Detective Comics #38, lá em 1940.

O personagem foi criado para ser uma fonte de alegria e também a parte colorida das páginas dos quadrinhos de Batman, já que tudo que o Cavaleiro conhece é escuridão e noite. Robin é o sidekick original e após seu sucesso outros heróis também conseguiram seus companheiros, como Arqueiro Verde e Ricardito e Capitão América com Bucky.

Apesar de ter sido criado com intenções alegres, em diversas ocasiões Robin foi usado como um meio de atingir Batman. Sendo sequestrado e vítima de várias tentativas de assassinato. O Robin Jason Todd chegou a ser assassinado por Coringa, de uma forma brutal e cruel, que mexe com os fãs de quadrinhos até hoje.

Contudo, todas as versões de Robin deixaram suas marcas nos quadrinhos. E, qualquer que seja o Robin apresentado no cinema, certamente não será somente um sidekick qualquer.

O que acharam da escolha de Snyder para Robin? Deixem suas opiniões nos comentários, até mais!

Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...