Fatos NerdNotícias

Yamcha ganha destaque em novo capítulo de Dragon Ball Super

0

Após um longo treinamento, Goku e Vegeta finalmente estão retornando para enfrentar Moro, o Devorador de Planetas. Enquanto buscavam, respectivamente, o domínio do Ultra Instinto e do Controle Espiritual, Kakaroto e o Príncipe Saiyajin deixaram a Terra sob os cuidados dos Guerreiros Z. Assim, Gohan, Piccolo e Kuririn enfrentaram os lacaios de Moro. Surpreendentemente, a principal linha de defesa do nosso planeta pôde contar com Yamcha. Embora seja constante alvo de piadas, o personagem ganhou destaque e maior credibilidade na recente publicação de Dragon Ball Super.

Mais especificamente, no Capítulo 56 do mangá de Akira Toriyama, vimos os Guerreiros Z tentando evitar que os capangas de Moro saqueassem a Terra, antes que seu líder drenasse a vida no planeta. Pois bem, inicialmente Yamcha fez gracinhas antes de lutar “finalmente é minha chance de brilhar”, disse ele. Em seguida, Jaco, o Patrulheiro Galáctico, o chamou de “novo recruta”. Porém, na mente de Yamcha, ele já é especialista em proteger a Terra. Embora tenha parecido meio pretensioso da parte do personagem, Yamcha realmente fez por onde.

Assim que as forças de Moro se dividiram e iniciaram o ataque, Yamcha entrou em ação e liderou um esquadrão de Patrulheiros Galácticos. Simultaneamente, os outros Guerreiros Z enfrentavam as forças do Devorador de Planetas. Inclusive, Gohan e Piccolo formaram uma aliança épica. Contudo, os holofotes realmente estavam voltados para Yamcha, que se consagrou um dos maiores defensores da Terra. Como resultado disso, os inimigos recuaram. Um dos prisioneiros chegou a comentar que Yamcha “parecia assustadoramente fraco”. Contudo, o guerreiro logo respondeu “na verdade, eu sou um dos três seres terrestres mais fortes do mundo”. Essa cena definitivamente merecia um Turn Down for What como trilha sonora.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super apresenta a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Assim, foi introduzido o atual arco da Patrulha Galáctica, que nos apresentou Moro e seu consumo de energia vital. Esse antagonista também é conhecido como Devorador de Planetas. Resumindo, ele é tão poderoso que fez Goku e Vegeta viajarem para os extremos da galáxia em busca de treinamento. Isso mesmo, os dois maiores Saiyajins da Terra tiveram que ir atrás de uma especialização para derrotar seu mais novo inimigo. Enquanto isso, nosso querido Planeta Azul ficou indefeso, o que forçou outros Guerreiros Z como Gohan, Kuririn e Piccolo a se arriscarem contra os lacaios de Moro. Além disso, outros mistérios cercam esse arco, como por exemplo a origem e as intenções de Merus.

10 comentários mais épicos da Fatos Desconhecidos #61

Artigo anterior

7 insetos comestíveis mais ‘deliciosos’ que existem

Próximo artigo