Essa mulher tirou 12 litros de gordura das pernas e ficou irreconhecível - Fatos Desconhecidos

Essa mulher tirou 12 litros de gordura das pernas e ficou irreconhecível

Curiosidades | 16 de março de 2017 por Julia Marreto

Faye Rodgers-Harris, de Solihull, West Midlands (Inglaterra), apesar de ter lutado contra a balança por mais de três décadas, nada fazia com que Faye perdesse a gordura se corpo.Mesmo depois de passar por uma recente cirurgia bariátrica, que a fez perder mais de 10 quilos, litros e mais litros de gordura continuavam a se acumular em suas pernas.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Faye sofre de uma doença rara, conhecida como linfedema, que faz com que a pessoa acumule litros e mais litros de gordura sob a pele dos membros inferiores. Suas pernas e coxas eram completamente desproporcionais ao resto do corpo, além de serem completamente deformadas.

Insatisfeita com a situação, a inglesa decidiu que precisava fazer algo a respeito. Ela decidiu embarcar na lipoaspiração. Através dessa cirurgia foram retirados 12 litros de gordura de suas pernas.

A cirurgia foi um sucesso e Faye já está recuperada, apesar de ainda precisar usar meias especiais para finalizar sua recuperação. O mais importante, o resultado ficou tão bom que as fotos da dona de casa rodaram o mundo através das redes sociais.

Após se livrar de algo que tanto lhe fazia mal, Faye disse a um jornal britânico: É uma condição que muitas vezes não é diagnosticada por conta do ganho de peso. Estou trabalhando muito para tornar as pessoas mais conscientes disso. E, ainda que se sente, pela primeira vez, muito feliz com sua aparência.

Então pessoal, o que acharam da história dessa mulher? Vocês conheciam essa condição? Sabiam que algo assim era possível? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Fonte(s) mirror
Imagens imagesdailymail
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários