CuriosidadesEntretenimento

Fotos pessoais de Emma Watson vazam na Internet, e a atriz ficou furiosa!

0

Quando uma de nossas atrizes preferidas tem suas fotos pessoais roubadas por hackers, temos duas reações: sentimos ódio por quem hackeou as fotos e curiosidade em vê-las. Fotos pessoais da principal atriz de Harry Potter foram roubadas e postadas na internet. Podemos ver o rosto de Emma nas fotos em que ela aparece provando biquínis e maiôs, mas há também NUDES. Sim, supostos nudes de Emma, os quais a atriz nega serem dela.

As fotos foram roubadas de seu computador pessoal nesta semana, depois de ele ter sido invadido por hackers. Os hackers, depois, postaram todas as fotos de Emma experimentando as roupas em um site. Junto com essas fotos, foram postadas imagens de uma jovem mulher nua tomando banho em uma banheira, e mostrando os seios. A atriz diz que os nudes não são dela, mas tem muita gente que diz ser. Alguns sinais de nascença e pintas que Emma possui no corpo podem ser observadas na mulher nua na banheira. Todavia, como o rosto está cortado, não podemos ter certeza.

Emma Watson contactou seus advogados para lidarem com o assunto, e eles agiram rápido. Quase todos os sites foram obrigados a retirar as imagens da atriz. Poucos sites restaram, com todas as fotos, incluindo os supostos nudes.

Ela foi obrigada a dar um pronunciamento depois que as imagens foram postadas em fóruns na internet, bem como em sites da Dark Web. Dark Web é uma região criptografada da Internet, onde as pessoas podem fazer tudo anonimamente. Segundo os assessores de imprensa da atriz, as fotos são de 2 anos atrás, quando Emma estava experimentando alguns modelos da coleção de uma amiga, que é estilista.

Não apenas Emma foi atingida, mas a atriz Amanda Seyfried também teve fotos pessoais vazadas. Nas imagens, Amanda aparece abraçando seu namorado, e em uma foto mais picante, podemos ver a atriz fazendo sexo oral no parceiro.

Imagens

(In)felizmente, não podemos compartilhar os nudes da atriz no site do Ultracurioso, por motivos de invasão de privacidade, para evitar processos e por bom senso. Mas, se você é realmente curioso, pode entrar no link do site de onde as imagens foram tiradas e dar uma conferida. O link está no final da matéria.

A pessoa nos nudes parece muito a atriz, não podmeos negar. Porém, pode muito bem ser tudo armação.

Confira as imagens de Emma Watson, que vazaram na internet:

Suposto nude, cortado para não mostrar os supostos seios da atriz:

Ameaças

As fotos vazaram depois que Emma Watson “traiu o feminismo” ao fazer um ensaio “topless” para a revista Vanity Fair.

Em 2015, Emma recebeu ameaças de que teria suas fotos pessoais liberadas na Internet. As ameaças foram em resposta a um discursos que ela deu sobre igualdade de gênero, parte de seu trabalho como Embaixadora das Mulheres, pela ONU.

Na época, ela disse: “Eu sabia que era só um boato. Eu sabia que as fotos não existiam, mas acho que muitas pessoas próximas de mim sabiam que a igualdade de gênero era algo necessário. Mas eu não sabia que causaria essa reação. Achei que esse preconceito era coisa do passado. E no momento em que eu fiz o discurso, fui ameaçada. Meus familiares ficaram chocados com a ameaça, e meu irmão ficou furioso”.

E então, leitor(a), o que você achou das fotos? Já tinha visto elas em algum lugar? Se já viu os “nudes”, acha que é realmente Emma Watson? Deixa pra gente nos comments (:

Essa mulher tirou 12 litros de gordura das pernas e ficou irreconhecível

Matéria anterior

Esse quiz vai dizer o quão boa é sua memória fotográfica [Quiz]

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar