Quanto Emma Watson ganhou para viver Bela em A Bela e a Fera? - Fatos Desconhecidos

Quanto Emma Watson ganhou para viver Bela em A Bela e a Fera?

Séries e Sagas | 20 de março de 2017 por Victor Prado

O mundo das celebridades é rodeado por muito trabalho duro, reconhecimento e muito, mas muito dinheiro. O exemplo disso é o último filme da Disney, A Bela e a Fera, que está fazendo um bom dinheiro com a bilheteria e provavelmente vai fazer muito mais com o passar das semanas.

Quem agradece isso é Emma Watson, que vai ganhar muito mais se o filme for bem na bilheteria. A atriz atualmente já tem na conta bancária 3 milhões de dólares (9,3 milhões de reais) por conta do filme, mas se o filme continuar com o sucesso e chegar perto da bilheteria de Malévola (2014), que alcançou a incrível marca de 759 milhões de dólares, ela vai ganhar um “pouquinho” a mais.

Se o filme de Emma alcançar algo parecido com isso, a atriz vai colocar mais 12 milhões de dólares na sua conta, chegando aos 15 milhões de dólares (46,5 milhões de reais) por um único filme. Isso é bem mais do que ela conseguiu em Harry Potter, já que a atriz em 10 anos, conseguiu alcançar 60 milhões de dólares em 8 filmes. Dividindo a quantia final com o número de filme, ela ganhou aproximadamente 7,5 milhões por longa-metragem.

O sucesso da Disney não vem só de Malévola. Outros filmes live-action conseguiram uma boa quantia e até mesmo ultrapassou a quantia de 759 milhões de dólares. Mogli: O Menino Lobo (2016) fez 967 milhões de dólares e Cinderela (2015) fez 544 milhões de dólares. A Bela e a Fera abriu com a bilheteria 120 milhões de dólares e isso só vai aumentar.

E aí, o que você achou desse pequeno salário da Emma Watson? Comenta aí e compartilha com todo mundo essa curiosidade da Disney.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários