TAM altera voo que sofreria acidente, segundo premonição de vidente - Fatos Desconhecidos

TAM altera voo que sofreria acidente, segundo premonição de vidente

Curiosidades | 20 de novembro de 2014 por Thamyris Fernandes

Nem todo mundo acredita nesse negócio de presságios e premonições, mas quando a coisa fica “feia” para nosso lado, é melhor não arriscar, não é mesmo? Parece que a companhia aérea TAM também pensa assim. Não que tenha sido publicado um comunicado oficial ou que alguém da empresa tenha falado sobre o assunto, mas misteriosamente a empresa alterou o voo que estava marcado para o dia 26 de novembro, de Congonhas a Brasília.

Há quem aposte que a mudança tenha sido motivada por uma suposta premonição, de um suposto vidente, chamado Nóbrega Luz. Ele, que virou notícia há alguns dias, trouxe a público uma de suas visões, em que um avião da TAM, marcado para a próxima quarta-feira, por volta de 8h30 da manhã, apresentaria problemas nas turbinas e se chocaria com um prédio da Avenida Paulista.

Bom, se não for por esse motivo, fica difícil imaginar o que tenha motivado a alteração por parte da companhia, já que por padrão os voos que saem de São Paulo para Brasília, nesse horário, são os JJ3720. No entanto, semana que vem será um JJ4732, como você vê na imagem abaixo:

1

Embora todo esse “reboliço” tenha acontecido na organização da companhia, o G1 chegou a consultar o Serviço Regional de Proteção ao Voo, a fim de consultar a rota do costumeiro JJ3720. Conforme a informação que o site conseguiu, aviões comerciais, pelo menos que partem de Congonhas, não costumam sobrevoar a Avenida Paulista.

E agora, por que será ocorreu a mudança?

Ainda sobre esse assunto, leia também “O que as empresas não dizem: o que faz um avião cair?“.

Fonte: G1
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Comentários