Casamentos são eventos que acontecem em todo o mundo. E assim como cada região do nosso planeta tem seus rituais e tradições, o casamento pode sofrer algumas alterações dependendo do lugar. Algumas delas são extremamente românticas, outras podem ser estranhas e desconfortáveis. E tem outras que podem levantar questionamentos a sanidade de certas pessoas.

Existe uma grande variedade de casamentos. As tradições desse evento dependem bastante dos fatores culturais. E parece que a duração que eles tem também depende de onde são celebrados.

Em Hollywood por exemplo, parece cada vez mais difícil achar casamentos duradouros. Por outro lado, casamentos relâmpagos são vistos com frequência. Então mostramos aqui  alguns dos casamentos mais rápidos do mundo.

1 - Britney Spears e Jason Alexander

A princesa do pop também teve seu casamento relâmpago. Brit se casou com seu amigo de infância Jason Alexander. O casamento dos dois durou apenas 55 horas.

2 - Nicolas Cage e Erika Koike

Em março de 2019, o ator pediu a anulação do seu casamento com Erika em Las Vegas. A união dos dois durou apenas quatro dias.

Publicidade
continue a leitura

3 - Pamela Anderson e Jon Peters

Esse ano, a eterna estrela de “SOS Malibu” se casou com o produtor de filmes. Mas essa união durou apenas 12 dias. Anderson disse que eles precisavam repensar a relação. “Separamos um tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro”, disse.

4 - Kim Kardashian e Kris Humphries

Kim já foi casada duas vezes antes de se casar com Kanye West. Um desses casamentos foi com o astro da NBA Kris Humphries. O casamento dos dois durou apenas 72 dias.

5 - Eddie Murphy e Tracey Edmonds

Publicidade
continue a leitura

O astro da comédia também teve uma união que não durou muito. Seu casamento com a empresária Tracey Edmonds teve uma validade de duas semanas.

6 - Drew Barrymore e Jeremy Thomas

A eterna Pantera se casou com um dono de bar quando ela era mais nova. Claro que esse casamento não durou muito. A união dos dois durou menos de  dois meses.

7 - Collin Farrell e Amelia Warner

Eles se casaram em uma cerimônia no Taiti. Mas mesmo com um lugar paradisíaco a união não durou muito. Depois de quatro meses eles se separaram alegando que a união não tinha sido um casamento legal.

Publicidade
continue a leitura

8 - Renée Zellweger e Kenny Chesney

A eterna Birdget Jones teve seu casamento rápido com o cantor country Kenny Chesney que durou apenas quatro meses.

9 - Bradley Cooper e Jennifer Esposito

Os atores também não tiveram muita sorte em sua união. Depois de quatro meses juntos eles decidiram se separar.

10 - Jennifer Lopez e Cris Judd

A cantora já teve vários relacionamentos. E até mesmo os fãs de JLo podem não se lembrar do casamento relâmpago que ela teve. A união com Cris Judd durou nove meses.

Publicado em: 15/10/20 13h21