Entretenimento

10 coisas mais agoniantes já retiradas de uma uretra

0

Algumas pessoas, aparentemente, conseguem se estimular sexualmente ao sentirem dor. Elas são chamadas comumente de masoquistas e conseguem associar a dor, um sentimento que muitos veem de forma negativa, ao prazer. E, aparentemente, tem ganhado mais visibilidade de alguns anos para cá. Um filmes que buscou retratar o assunto, chamado ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ acabou gerando polêmica na internet por exibir o tema e as pessoas se mostraram controversas ao esporem a sua opinião.

Acontece que, apesar de ser romantizado no filme mencionado, algumas pessoas acabam passando dos limites e chegam a se colocar em risco. Na tentativa de sentir prazer, muitas pessoas já acabaram introduzindo diversos objetos estranhos ‘naquele lugar’ e chocaram as pessoas. Agora, um fotografo foi convidado por um urologista que estava prestes a se aposentar para tirar fotos dos objetos encontrados na uretra de pacientes. Elas teriam sido colocadas propositalmente pelos próprios pacientes.

A condição que faz com que eles tenham esse desejo e chamada de Sounding. Especialistas relataram que, muitas vezes, aqueles que mantem essa condição tem a intenção de se mutilar, danificando o próprio pênis. Haviam cerca de 14 frascos cheios de objetos perturbadores encontrados por lá. O fotografo acabou liberando os mais estranhos e esses são eles.

1 – Alfinete

2 – Pinça

3 – Um tubo

4 – Uma agulha

5 – Haste de metal de uma seringa

6 – Fio de alto-falante

7 – Haste de vidro quebrada

8 – Bastão de metal

9 – Ponta da chave de fenda

10 – Lâmina de barbear dobrada parcialmente

Algumas pessoas realmente passam dos limites. Essas coisas foram encontradas na uretra de alguns homens e o resultado não foi nada agradável. O que acharam? Sabiam que algumas pessoas era capazes de coisas como essas?

7 super-heróis da terceira idade bem mais legais que suas versões jovens

Artigo anterior

Fotos chocantes de 100 anos mostram soldados deformados recebendo máscaras plásticas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido