7 super-heróis da terceira idade bem mais legais que suas versões jovens

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      10/05/18 às 19h29

Se nas adaptações cinematográficas não estamos acostumados a ver versões alternativas dos nossos heróis favoritos, não podemos dizer o mesmo dos quadrinhos. Alguns dos arcos mais bizarros e interessantes acontecem em universos alternativos - sem falar das viagens no tempo. Então, os leitores dos quadrinhos já viram a maioria dos heróis em quase todas as etapas de suas vidas. Inclusive na terceira idade.

Assim como na vida real, esses heróis da ficção também mudam muito depois que envelhecem - não apenas fisicamente, como mentalmente e emocionalmente. Por isso, decidimos separar 7 super-heróis da terceira idade bem mais legais que suas versões jovens. Confira:

1 - Batman

O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller foi publicado pela primeira vez em 1986. A história segue um Bruce Wayne mais velho chamado para vestir o seu uniforme novamente por uma crescente crise em Gotham. Mas por que este Batman é melhor que o atual? Mesmo sendo mais lento, ele consegue derrotar adversários mais jovens e mais fortes, além de ter adotado algumas posturas muito interessantes para o personagem. Ele também consegue resolver problemas mais complicados que seu eu mais jovem jamais poderia sonhar em resolver.

2 - Homem-Aranha

Uma personagem chave nos mitos do Homem-Aranha é a Madame Teia. Ela já revelou a origem e a história do Homem-Aranha mais velho. No futuro, ele matou o Kraven, o Caçador, em uma batalha final decisiva, depois que ele matou o seu clone-irmão Kaine e Mattie Franklin, a Mulher-Aranha. Isso levou o Homem-Aranha a se tornar cada vez mais brutal, até matando vilões como o Doutor Octopus. Além disso, olha só como o uniforme dele ficou legal!

3 - Rei Thor

Thor: God of Thunder conta uma história que se estende da juventude de Thor até os dias atuais e o futuro distante - até os dias do Rei Thor. Mesmo idoso e cansado, o herói continua imensamente poderoso. Ele entra em uma batalha para acabar com um Deus serial killer que está tentando acabar com todo o universo. Mais tarde o Rei Thor ainda derrota Galactus. Além disso, o visual do personagem é incrível.

4 - Velho Logan

Em um Estados Unidos pós-apocalíptico dominado por vilões, um velho Wolverine desistiu de ser herói em Old Man Logan, de Mark Millar e Steve McNiven. Este Wolverine é mais velho, mais cansado e está pronto para se aposentar. Ele desistiu de suas garras, mas traz elas de volta depois que o Hulk mata sua família. Depois que a série termina, ele é trazido para o universo principal para substituir o Wolverine moderno, que está morto. Ele serve mais como uma figura mentora que os X-Men precisavam depois da morte do Ciclope, Wolverine e Xavier.

5 - Batman - Bruce Wayne

Ambientado décadas após Batman: A Série Animada, Batman do Futuro segue Terry McGinnis, herdeiro do Batman, salvo por um Bruce Wayne idoso, 20 anos depois que ele pendurou o uniforme do Batman. Depois de resgatar Terry de uma gangue de criminosos inspirados no Coringa, Bruce decide treiná-lo para ser o novo Batman. Embora ele trabalhe principalmente como um mentor, Bruce ocasionalmente sai para a luta. E ele consegue intimidar o bandido apenas com alguns sussurros.

6 - Superman

O quadrinho One Million mostra como seria o Universo DC no século 853, escolhido como o século em que a DC publicaria a sua milionésima edição de quadrinhos. No final da história, vemos um Superman dourado emergir do sol - claro, depois de ficar milênios marinando na luz solar. Agora, ele tem o poder de um deus, absolutamente indestrutível e intimidador.

7 - Motoqueiro Fantasma

Frank Castle passou por muitos desafios em seus anos como o Justiceiro. No arco "Thanos Wins" é revelado que Castle morreu na luta final da Terra contra Thanos. Contudo um antigo Thanos envia Frank Castle, agora como um Motoqueiro Fantasma cosmicamente empoderado, para trazer seu passado para o futuro - apenas para descobrir que ele morreu na luta final contra Thanos. Deixado sozinho e imortal, Frank enlouquece, deixando para trás sua personalidade sombria.

E aí, o que você achou desses super-heróis da terceira idade? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   CBR  
Imagens CBR Vulture
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+