CuriosidadesEntretenimento

11 barracos marcantes dos BBBs que deixam os outros reality shows no chinelo

0

Começou ontem a 16ª edição do Brig Brother Brasil. Sim, amigos. Pra quem não se lembra, o programa no formato consagrado pela John Endemol, começou no Brasil no ano 2000. Existem hoje mais de 200 ex participantes e você não se lembra nem de quem ganhou cada edição mesmo sendo fã.

Mas oo que vamos falar hoje é sobre as desinteligências que rolaram no programa. Selecionamos os melhores barracos para que você rememorasse esses episódios de vergonha por conta de combinações de votações, intrigas e supostas trapaças. Parece que na condição de confinamento com gente desconhecida é complicado segurar a onda mesmo. Vamos conferir?

1- BBB1 – Adriano e Alessandra

Didi e Alessandra quebraram o pau depois de uma festa porque Didi falava que Alessandra era algo que ela afirmava não ser. Como a maioria das brigas.

2- BBB2 – Tina contra todo mundo

Em 2002 a participante Tina entrou em guerra contra todos os participantes. Em um episódio em que um boné de Tina desapareceu, ela armou o maior escândalo e bagunçou as gavetas e pertences de todo mundo. Depois de eliminada, Tina reconheceu que queria ver alguém ser eliminado por agredi-la fisicamente e para tal provocava todos.

3- BBB 4 – Vários!

Solange e marcela protagonizaram as melhores cenas do Big Brother 2004. A partir dos 1:50 no vídeo acima, começam uma discussão acalorada também sobre falso moralismo. Abaixo tem lavação de roupa suja e samba para o “recalque”.

E como qualquer coisa vira conflito na condição de confinamento, abaixo elas brigam por uma peruca que era o desafio de uma prova.

Mas o primeiro barraco da edição foi por conta de conchavos, panelas e estratégias de votação. Um grupo de mulheres que tinham se unido para combinar votos entraram em conflito por que Juliana não havia seguido uma ideia.

4- BBB7 – Alemão e todo mundo

Começou assim. Uma festa, bebedeira, zoeira etc. Alemão já deitado e os heróis da resistência, que em toda festa tem, foram lá acordar o cara, puxaram sua cueca, puxaram edredom e o cara na hora não falou nada porque viu que a galera tava bêbada. Mas depois ele foi fazer esclarecimentos. O negócio é que essa festa rendeu muito, olha só:

5- BBB8 – Marcelo contra todo mundo

Em 2008, o participante Marcelo ganhou a antipatia de toda uma galera por ser provocador. A motivação para as brigas, por mais que fossem irrelevantes, ganhavam outra proporção com a postura do participante. Parece que o que essa galera queria mesmo era bater boca, mesmo que não houvesse motivo aparente para isso.

Ele causava até com quem tava quieto e não queria brigar.

6- BBB 9 – Vários

Em 2009 teve barraco entre as participantes Francine e Maíra; entre Tom e Ana Carolina…

E entre André Cowboy e Nana.

7- BBB 10 – O melhor no quisito “Bafão”

É provável que nenhuma edição tenha tido tanto arranca rabo quanto a 10ª. Deixamos a compilação feita pelo próprio programa, porque se fossemos selecionar, essa matéria ficaria extremamente extensa.

8- BBB 11 – Paulinha e Diogo

Entre as brigas mais acaloradas da edição de 2011 está essa entre Diogo e Paulinha. Os ânimos se exaltaram por conta da votação. Tudo que o diretor precisava para dar mais emoção ao telespectador.

9- BBB 13 – Fernanda e Yuri

Parece que uma moça que era apreciada pelo participante Yuri, em 2013, pegou na genitália de outro participante e Yuri se mostrou bastante “decepcionado”.

10- BBB 14 – Marcelo e Cássio

Em 2014 quase rola uma pancadaria de verdade. Marcelo e Cássio só não se pegaram porque os outros participantes interviram.

11- BBB 15 – Um monte de gente

Um monte de gente em uma briga que começou entre os participantes Luan e Adrilles por conta de uma estratégia de votação que não deu certo.

Qual é, na sua opinião, o barraco mais clássico entre todas as edições que você assistiu do programa?

7 motivos que provam que os leoninos são “osso duro de roer”

Matéria anterior

9 sabores mais ridículos de Batata Chips ao redor do mundo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos