7 motivos que provam que os leoninos são “osso duro de roer”
Tempo de leitura:2 Minutos, 43 Segundos

7 motivos que provam que os leoninos são “osso duro de roer”

O signo de Leão é o quinto signo astrológico do zodíaco, situado entre Câncer e Virgem. Leoão forma juntamente a Áries e Sagitário a triplicidade dos signos do fogo. É também um dos quatro signos ficos, juntamente com Touro, Escorpião e Aquário. Os leoninos são nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto. O signo de leão é caracterizado pelo desabrochar da natureza sob os raios quentes do sol, que é seu regente planetário. O coração de um leonino exprime alegria de viver, ambição, orgulho e elevação.

Pessoas deste signo costumam ter uma personalidade muito forte, geralmente eles são difíceis de conviver, ou muito fácil de conviver, não existe meio termo. Para provar para vocês que os leoninos são “osso duro de roer”, fizemos uma lista para comprovar isso, confira agora:

1 – Ambição

leão-materia

Os leoninos tem uma grande ambição, força, valentia, independência, e total segurança em suas capacidades. Além disso, eles são líderes, sabem onde querem chegar e colocam todo o seu empenho, energia e criatividade para conquistar seu objetivo. Os leoninos não costumam ter dúvidas sobre o que fazer.

2 – Infidelidade no matrimônio e na amizade

leao.2

Infiel por natureza, desde o âmbito profissional até o amoroso e de amizades. Quando se entrega a um amor, ele entra de cabeça, com toda as suas forças. São generosos, extrovertidos, apaixonados, isso quando estão realmente a fim de um relacionamento, quando não estão costumam ser grosseiros e arrogantes.

3 – Autoritário

leo66

O leonino tem sérios problemas em lidar com hierarquias. Ele adora está no comando, da ordens e tem fama de ser mandão, mas quando está em uma posição subordinada, é revoltado e insubmisso. Sua vaidade o torna surdo a qualquer qualquer sugestão, sendo completamente insensível aos subordinados a ele.

4 – Orgulhoso

signo-de-leao

Orgulhoso e individualismo são características dos leoninos, muitas vezes po um instinto de cuidar de quem gosta. Insistem em resolver seus problemas do próprio jeito, sem contar com a ajuda de ninguém. A gíria “8 ou 80” explica alguns comportamentos exagerados dos leoninos, e as vezes nem chegam a notar.

5 – Gosta de ser o centro das atenções

leao

O leonino costuma cultivar a idolatria do ego e tende a ter uma visão parcial e privilegiada de si mesmo. Coloca-se no centro do mundo como um herói, um rei, um ser extraordinário, o centro das atenções. O leonino geralmente projeta um brilho falso em cima de grandezas irreais.

6 – São vaidosos e gostam de estar sempre elegantes

LEAO-7896-c-size-598

Leoninos são muito vaidosos. Elegantes ao andar, tem cabelos vistosos e os carregam um grande orgulho de sua “juba”, ostentam ela como se fosse uma coroa natural. Como odeiam se ajustar às limitações da realidade e adoram coisas nobres e elegantes, não é incomum encontrar um leonino cujo estilo de vida esteja acima de suas posses.

7 – Explosivo

lionroar

O leão, no auge de sua raiva, deixa-se vencer pelo seu temperamento. Quando um leonino é contrariado, ele perde o controle da situação e passa de qualquer limite, acontecendo uma explosão de raiva. Muitas vezes, após as explosões de raiva, o leonino arrepende-se profundamente, mas mesmo assim orgulha-se de sua agressividade, pois eles gostam de cenas em que pode demonstrar sua força.

E ai amigos, concordam com todos os nossos itens citados? Comentem aqui pra gente!