Não é novidade nenhuma que somos menores do que um grão de areia quando comparados com o universo. Isso porque o espaço está em constante expansão e até mesmo o nosso planeta inteiro acaba sendo "nada" nessa imensidão. Na verdade, nós seres humanos somos pequenos como uma formiga nesse mundo. Podemos notar isso quando chegamos ao lado de uma grande montanha, por exemplo.

Mas nem sempre notamos as coisas que nos rodeiam. Inclusive porque costumamos a vê-las da mesma forma sempre. O ditado que diz para olhar as coisas de outro ângulo às vezes está certo. Mudar o ponto de vista pode fazer as coisas mais corriqueiras da vida parecerem impressionantes.

Até porque as coisas não tem apenas um ângulo. E quando olhamos para elas de alguns pontos de vistas inesperados podemos nem ao menos reconhecê-las, em um primeiro momento. Por isso mostramos aqui algumas imagens de coisas vistas de outro ângulo que não o que estamos acostumados.

#1

Essa foto foi tirada pela NASA. Nela, vemos um ônibus espacial deixando a Terra.

#2

Pode parecer um quarto ou o interior de uma casa. Mas essa foto é, na verdade, o interior de uma guitarra.

#3

Na Holanda, as ruas de tijolos são colocadas dessa forma. Bastante prático.

#4

O reino animal sempre nos surpreende já na sua superfície. Vendo o esqueleto de uma tartaruga ficamos ainda mais impressionados.

#5

Publicidade
continue a leitura

A vitória-régia é uma planta conhecida. Entretanto, nós costumamos ver apenas a sua parte de cima. Assim é a parte de baixo dessa planta.

#6

Você já pensou em ser ator ou algum artista que se apresenta em teatros? Independente da resposta, essa seria sua visão de um teatro olhado dos bastidores.

#7

Estamos acostumados a ver os navios na água e quando estão nela eles já são majestosos. Mas também são bem impressionantes fora da água.

#8

Nosso corpo é uma verdadeira obra de arte. E podemos ter essa certeza vendo os vasos sanguíneos de uma mão.

#9

Os jatos de água que as baleias soltam todos já viram. Mas essa foto mostra a narina de uma baleia-azul. É através dele que ela solta o ar quente e úmido dos seus pulmões depois de ficar um tempo embaixo da água.

#10

Publicidade
continue a leitura

Essa é uma foto de um embrião humano ainda em seu estágio precoce. E ele está na ponta de uma agulha.

#11

A tomografia é um exame que muitas pessoas fazem. Mas com certeza não foram muitos que já viram uma máquina de tomografia sem nenhuma cobertura plástica.

#12

Um lugar que quase  ninguém no mundo vai. Mas pelo menos podemos ver essa foto. Esse é o topo do Monte Everest.

#13

Aqui vemos como é o interior das pérolas.

#14

As plantas são lindas por si só. Mas olhando de um outro ângulo elas revelam mis beleza e segredo. Essa é a foto de um arbusto cortado no meio.

Publicidade
continue a leitura

#15

Várias pessoas gostam de comer alcachofras. E essas são as flores da planta quando elas não são colhidas para o consumo.

#16

Essa é a visão que se tem de dentro da porta de um cofre de banco.

#17

A visão é um dos nossos principais sentidos. E depois que alguém passa por um transplante de córnea é assim que o globo ocular fica.

#18

Uma curiosidade que você podia nem ter, mas agora ficou surpreso. É assim que as torres de energia são instaladas.

#19

A Torre de Pisa é conhecida no mundo todo Entretanto o seu interior não é tão conhecido. Na foto vemos que ele é vazio.

#20

Você já se perguntou o que tem dentro dos fogos de artifício? É dessa forma que as coisas são organizadas dentro dos fogos.

Publicado em: 09/10/20 12h40