Terror e Sobrenatural

6 histórias “reais” de vampiros que assombram o mundo

0

Bem, todo mundo sabe que os vampiros nada mais são do que personagens da ficção. Mas é melhor corrigirmos essa frase! Afinal, quase todo mundo sabe disso!

Além das pessoas que se auto declaram como vampiras, existem aquelas que possuem manias e hábitos horripilantes que nos levam a relaciona-las com o ser em questão. Pensando nesse assombroso fato, nós aqui da Fatos fizemos uma compilação com os 6 casos mais assustadores e chocantes.

Mas já que o assunto é esse, não se esqueça de descobrir quais são as 8 explicações para alguns mitos sobre vampiros. Agora sim, confira:

1- Elizabeth Bathory – A condessa que amava sangue

01

Elizabeth nasceu em 1560, e é conhecida até hoje por suas atípicas e assustadoras praticas. Considerada bela e perversa, Elizabeth possui em sua biografia uma série de problemas psicológicos, ela havia presenciado soldados violarem e matarem 3 de suas irmãs mais novas, tinha convulsões, e surtos de ira, mas a sua característica mais horripilante era o fato da moça realmente ser cruel e sádica.

Aos 15 anos se casou com Stefan de Bathory e ganhou ainda mais poder, visto que seu marido era o rei da Polônia. Registros revelam que ela torturava suas escravas e damas de companhia, em determinada ocasião ela chegou a abrir a mandíbula de uma de suas empregadas com tanta força, que os cantinhos da boca da moça se rascaram.

Além disso ela recrutava meninas e as matava para poder banhar-se em seu sangue. Elizabeth acreditava que essa era a fonte eterna da juventude. Estima-se que até janeiro de 1610, ela tenha assassinado 647 meninas.

2- Vlad o Empalador – Inspirou a lenda do Drácula

02

Vlad III era rei da Valáquia, mais conhecida como a atual Romênia, e se destacou principalmente por sua maldade. Para vocês terem uma boa noção, ele assassinou 1 quinto de toda a população de seu próprio país.

Vlad viveu no século XV, e segundo historiadores, ele possuía prazer em assistir as torturas, desmembramentos e empalações. Ele nasceu em 1428 na Transilvânia, e era o filho mais velho de Vlad Dracul, que significava dragão ou demônio em seu próprio idioma.

Um de seus mais famosos ataques, consistiu em organizar um luxuoso banquete e convidar todos os nobres e pertencentes da corte, a qual ele considerava como inimigos internos. Em meio ao banquete, seus soldados invadiram o salão, amarraram todos os ilustres convidados, os posicionaram com a barriga para baixo, e os empalaram com estacas, tal ato consiste em introduzir o objeto no ânus da vítima, até que ele saia literalmente pelo outro lado, geralmente pela boca.

Nesse ataque, algumas de suas vítimas chegaram a levar 3 dias para morrer. Além disso, ele também se alimentava do coração e sangue de seus principais inimigos.

3- Richard Trenton – O Vampiro de sacramento

03

Richard havia sido abusado quando criança pela sua própria mãe, e durante a sua adolescência sempre se demonstrou perturbado e problemático. Ele abusava de drogas, álcool e remédios. E começou a sua “carreira” de assassino e psicopata ainda jovem, quando matava pequenos animais e consumia os seus órgãos internos juntamente com Coca-Cola.

Depois de adulto, o rapaz chegou a matar 6 pessoas em um único mês. Richard foi apelidado de Vampiro de Sacramento, porque sempre bebia o sangue de suas vítimas e também canibalizava seus corpos. Ele chegou a ser preso e condenado á câmera de gás, mas cometeu suicídio na prisão.

4- Joshua Rudiger – Um vampiro de 2.000 anos de idade

04

Joshua possuía um longo histórico de doenças mentais, e ainda adolescente tentou cometer suicídio com uma espada samurai. Durante suas sessões de terapia, ele chegou a afirmar a sua terapeuta que ele era um vampiro de 2.000 anos de idade, e que iria se alimentar do sangue de quem estivesse ao seu redor.

Já adulto ele saiu pelas ruas de São Francisco cortando a garganta de pessoas desabrigadas, e se alimentando do sangue que tinha em sua frente. No total, ele assassinou 3 homens e uma mulher, e foi condenado apenas 23 anos de prisão, por causa de seus problemas psicológicos.

5- Caius Veiovis Domício – Se auto declarava Vampiro e satanista

05

Seu nome original é Roy Gutfinski Jr, mas ele mudou legalmente para Caius Veiovis Domìcio, além disso ele também realizou uma série de mudanças corporais.

Ele e sua namorada sequestraram uma garota, fizeram um corte profundo em seu corpo, que exigiu 30 pontos para ser fechado, e consumiram o seu sangue enquanto se beijavam.  Além desse crime ele cometeu 3 assassinatos e atualmente está cumprindo três penas de prisão perpétua, sem chances de liberdade condicional.

6- Peter Kurten – O Vampiro de Dusseldorf

06

Em 1913, Peter cometeu 9 homicídios na Alemanha. E no geral ele cortava as suas gargantas e se alimentava do sangue de suas vítimas.

Ele chegou a narrar, que em determinada ocasião, ele havia bebido tanto sangue, que passou muito mal na sequência.

Além disso, ele também revelou que para ele beber o sangue de sua vítima era sexualmente excitante. Seu primeiro assassinato, foi o de uma menina de apenas 13 anos. Em seu julgamento ele tentou alegar insanidade, mas foi condenado e enforcado em 1931.

E então queridos leitores, podiam imaginar que existem pessoas assim na vida real? Comenta pra gente aqui em baixo nos comentários.

10 coisas que todos católicos fazem mas nunca admitem

Artigo anterior

Descubra quais operadoras de internet não aderiram ao limite de dados no seu estado

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido