icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 celebridades que construíram suas fortunas do zero

POR Bruno Dias EM Entretenimento 20/12/19 às 16h12

capa do post 7 celebridades que construíram suas fortunas do zero

O mundo das celebridades é amplo e, em partes, encantador. Admiramos a vida dos famosos e como eles levam o seu dia a dia, longe das câmeras, dos palcos ou dos paparazzis no geral. Com as redes sociais, podemos acompanhar melhor, e em tempo real, o que estão fazendo, onde estão e o que comem.

A maioria costuma frequentar restaurantes caros, andar em carros importados e vestir as roupas criadas pelos melhores estilistas. E na maioria das vezes, quando vemos essas ostentações das celebridades, não nos lembramos que elas também tiveram que batalhar muito, para conquistarem a fortuna que esbanjam.

Essas celebridades, que vieram de baixo, em sua maioria, têm histórias inspiradoras. Basicamente, são um incentivo para todos. E mostram que vale a pena seguir um sonho. Pensando nisso, mostramos aqui, algumas celebridades que construíram suas fortunas do zero.

1 - Jay Z

Jay Z é um dos rappers de maior sucesso do mundo e o primeiro cantor de rap a se tornar bilionário. Ele tem décadas de carreira, várias turnês esgotadas, além de ser casado com a própria rainha, Beyoncé. Todos que o olham, hoje em dia, veem que ele conseguiu "chegar lá". Mas isso nem sempre foi a vida de Shawn Carter.

Seu pai abandonou sua família quando Jay ainda era uma criança, e deixou sua mãe e três crianças sozinhas. Em um momento da vida, Jay Z abandonou a escola e começou a vender drogas. Mas sua vida mudou, quando ele resolveu focar sua atenção na música.

2 - Cher

Consagrada como uma das figuras mais importantes na música, Cher já foi bastante humilhada, quando dizia que queria seguir seu sonho. Sua mãe, já era inserida no show business, mas a menina Cher teve que morar em um orfanato, porque sua mãe não podia cuidar dela.

Hoje em dia, a lenda viva vale 350 milhões de dólares. E ela é o perfeito exemplo de que tudo pode acontecer, desde que a pessoa não desista do seu sonho. Por mais difícil que seja o caminho ou quanto as pessoas te critiquem.

3 - Leonardo DiCaprio

Vários atores começaram suas carreiras por causa de pais famosos, mas esse não foi o caso de DiCaprio. Quando era criança, ele se mudou para Los Angeles, enquanto sua mãe trabalhava, em vários empregos para sustentá-los.

DiCaprio estudou em escolas públicas e odiava estudar. No início da sua carreira, ele lutou muito até conseguir um agente. Hoje em dia, é bastante conhecido por seus trabalhos em filmes como Titanic , O Lobo de Wall Street , O Grande Gatsby e O Regresso. O ator está em uma posição, onde pode pedir 20 milhões para atuar em algum filme.

4 - Eminem

Quem é fã do rapper, já sabe várias coisas sobre a vida dele em Detroit. Isso porque ele coloca vários detalhes de sua infância, em suas músicas. Além disso, existe até um filme sobre a educação de Eminem, chamado "8 Mile - Rua das Ilusões".

Chamado Marshall Mathers, ele nasceu em St. Joseph, Missouri, e se mudou depois que seu pai abandonou sua família. Eminem cresceu em um bairro de classe trabalhadora em Detroit, e teve vários empregos desde pequeno. Ele trabalhava para ajudar a sustentar sua mãe. Eventualmente, ele abandonou a escola e seguiu seu caminho no hip hop.

5 - Sarah Jessica Parker

Quando pensamos em Sarah Jessica hoje, vemos um ícone do mundo da moda e da atuação. O patrimônio dela é de 100 milhões de dólares. Mas esse dinheiro veio graças ao seu trabalho duro e não de herança.

A atriz contou que, várias vezes, a energia de sua casa era cortada, porque sua família não conseguia pagar as contas. Mas ela não desistiu de sua paixão pelas artes, e foi essa paixão que a ajudou a alcançar o seu sucesso.

6 - Zayn Malik

O ex-membro da boyband One Direction ficou conhecido do grande público, em 2011, no reality musical The X Factor. Depois do programa, a banda produziu as músicas mais vendidas, por cinco anos seguidos. Em 2015, ele deixou a banda e foi seguir carreira solo.

Mas, antes do programa e da fama, Mallik tinha uma vida bastante simples. Ele morava na cidade de Bradford, em West Yorkshire. Sua família sempre foi muito trabalhadora. E os planos do jovem eram estudar e se tornar um professor de inglês.

7 - Nicki Minaj

A rapper é uma das artistas mais bem sucedidas de toda a história e também uma das cantoras com mais produções vendidas da década. Nicki ficou conhecida com seu grande sucesso Superbass. Mas antes de chegar ao estrelato, ela teve uma origem bastante humilde.

Ela nasceu em Trinidad e Tobago, e depois, se mudou para o Queens, em Nova York. O pai de Nicki era viciado e chegou a incendiar a casa onde a família morava. Nicki sonhava em ser atriz, enquanto trabalhava como garçonete para conseguir pagar suas contas. Mas depois, seguiu o sonho de ser cantora.


Próxima Matéria
Via   The richest  
Imagens The richest
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest