Quando se está em um novo relacionamento é comum que se queira saber mais sobre a pessoa. Com que ela se relacionou antes, como foram as coisas e assim por diante. Você precisa ter uma ideia melhor de com quem está saindo, ou de quem pretende sair. Para tornar isso possível nada como aquela "breves" stalkeadas para resolver o problema. Encontrar um crush por aí é fácil, difícil é descobrir as coisas certas sobre ele.

Para que isso seja possível, é preciso procurar pelas coisas certas. Você não vai conseguir muita coisa se sair apenas olhando superficialmente, sem saber exatamente o que está olhando. Nem tudo que encontrar por lá vai ser útil para você. É preciso selecionar as coisas mais importantes, assim como aquelas que faram alguma diferença para você na hora de se firmar com aquele boy. Essas são as principais coisas que você deve pesquisar sobre o crush na hora de stalkea-lo pelas redes sociais.

1 - Lista de amigos

Quando se conhece alguém novo, principalmente em aplicativos como o Tinder, é bom estabelecer alguns contatos. Olhe a lista de amigos do seu paquera e procure por contatos em comum. Afinal, é por isso que o aplicativo disponibiliza isso logo de cara. Vocês podem estar se dando bem mas é sempre bom dar aquela conferida com os amigos, principalmente se for alguém próximo.

2 - Fotos

Publicidade
continue a leitura

Você não olha as fotos do crush na internet simplesmente para conferir se ele está dentro do seu perfil. As fotos de uma pessoa podem dizer muito sobre ela. Você pode ver se ele é sociável ou não, se tem problemas com a própria aparência ou se é exibido de mais e assim por diante. Aposte nas suas galerias de imagem, logo vai encontrar algo de relevante nelas.

3 - Profissão e educação

É bom ter informações com o trabalho e a educação de uma pessoa quando a conhece. Isso irá te dar um norte sobre os objetivos da pessoa para o próprio futuro. Além disso, abre várias portas para assuntos e interesses em comum.

4 - Fotos com uma mesma pessoa

Publicidade
continue a leitura

Como dito anteriormente, as fotos são muito importantes e revelam muito. Não é porque uma pessoa não tem o status de relacionamento no Facebook que ela não esteja em um. Se ele(a) está sempre com uma mesma pessoa é bom dar uma conferida, tentar entender o que isso representa e se a pessoa não está comprometida.

5 - Posicionamento via internet

Muitas pessoas tem usado as redes sociais como forma de expressar suas revoltas e posicionamentos. Isso faz com que seja mais fácil entender, de certa forma, como aquela pessoa pensa sobre determinado assunto. Saber sobre isso vai te ajudar e muito, podendo até te salvar de enrascadas com pessoas de pensamento ultrapassado. Se esse não for o caso e vocês compartilharem os mesmos ideais então aí vai um ponto positivo.

6 - Locais que frequenta

Publicidade
continue a leitura

Que tipo de local você gosta de ir? Acha que isso mostra quem você é, ou pelo menos uma parte? Provavelmente sim, o que significa que isso também ira te dizer algo sobre o seu crush. As vezes temos algumas preferências ou até mesmo restrições sobre a que lugares ir. Isso irá te dar um norte sobre com quem está falando e o que ele(a) gosta de fazer em seu tempo livre.

7 - Interesses

Músicas, filmes, séries e hobbies são exemplos de interesses. Esses pontos dizem tanto sobre uma pessoa quanto longas e longas conversas. Talvez por isso sejam uma das primeiras coisas que a maioria pergunta ao conhecer alguém. Se vocês compartilham interesses podem usar isso para se aproximarem, o que conta muitos pontos.

Já deu aquela stalkeada em um crush? Todos nós já fizemos isso em algum momento, certo? Comenta aí em baixo o que você já descobriu de diferente enquanto fazia isso.

Publicado em: 14/02/18 13h44