• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 criaturas misteriosas descobertas após tsunami

POR Bruno Dias    EM Mistérios & Horror      30/08/18 às 15h20

Desastres naturais são recorrentes em nosso planeta, mas nunca nos acostumamos com eles. Esses eventos naturais causam devastação nas áreas em que acontecem, deixando como legado várias mortes. Mas também mostrando que se eles estão acontecendo é porque nós não estamos cuidando do planeta de um jeito bom e saudável.

Tsunamis, são uma série de ondas causadas pelo deslocamento de um grande volume de água. Eles são mais comuns no oceano pacífico e provocam uma destruição em grande escala, tanto para as pessoas como para as cidades. E as ondas não precisam necessariamente ser gigantes para o desastre ser certo. Quando as ondas retornam para o mar elas deixam para trás algumas coisas bastante interessantes. Segundo relatos de pessoas, que não podemos afirmar com certeza a veracidade, essas são algumas das coisas que foram encontradas depois de tsunamis.

1 - Serpente

Esse peixe pertencente a espécie Trichiurus lepturus, que é da mesma família do peixe-espada-do-atlântico, e foi encontrado nas Filipinas em 2017. Um forte tsunami o levou para a margem da praia, onde as pessoas puderam ver essa criatura que normalmente se esconde nas profundezas do oceano.

2 - Cão marinho

Outro achado nas Filipinas deixou a população confusa. Uma criatura foi encontrada à beira de uma praia e várias pessoas de diferentes partes do país foram até o local onde ela tinha sido encontrada para tirar foto com ela. Ninguém sabe o que ela era. Algumas hipóteses era que fosse de um polvo, mas é pouco provável já que a criatura era revestida com algo que se assemelhava a lã, o que não é uma coisa comum de se ver em animais marítimos.

3 - Monstro pré histórico

Esse peixe parece ser tirado de um filme de terror, ou montado em algum estúdio de Hollywood, mas várias testemunhas oculares confirmaram sua veracidade. O animal, que recebeu o apelido de peixe diabólico, pode ser, segundo pesquisadores acreditam, alguma variação das piranhas como conhecemos hoje.

4 - Enigma japonês

Essa criatura que apareceu na costa japonesas é um mistério até para os pesquisadores. Ela tem uma pele enrugada e não possui dentes, o que dificulta ainda mais o trabalho de pesquisa. Mas sua aparição aguçou a imaginação das pessoas com relação ao que mais o mar pode ter escondido.

5 - Híbrido

Esse monstro escondido no mar foi trazido por um tsunami bem forte. Segundo os pesquisadores, a criatura parece ser um híbrido de beluga com tubarão. Fato que ninguém sabia é que essas duas espécies podiam copular.

6 - Peixe de um olho

Alguns animais têm uma aparência feita para assustar. Esse peixe com certeza é um deles. Esse achado trazido por um tsunami ganha destaque porque ao contrário dos peixes que conhecemos com dois olhos, ele tem apenas um.

7 - Criatura misteriosa

Essa criatura apareceu depois de um tsunami devastador no Japão. Ela se assemelha a uma baleia, mas tem uma superfície que se assemelha a uma rocha. Em todo caso, quem estava filmando não se atreveu a chegar muito perto da criatura para não ser surpreendido.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+