EntretenimentoSem categoria

7 curiosidades interessantes sobre American Horror Story

0

Se você é fã de séries e filmes de terror/horror, já deve ter assistido pelo menos uma temporada de American Horror Story. Se não fez isso, pelo menos sabe do que estamos falando. Bom, essa é uma série de televisão de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada narra uma história diferente, com seu próprio começo, meio e fim, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas. A primeira temporada. Murder House é centrada em uma família que se muda para uma mansão sem saber que o lugar é assombrado por seus antigos habitantes. Esse foi o início de uma franquia que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

Asylum, segunda temporada, segue a história dos pacientes, médicos e freiras de uma instituição para criminosos controlada pela igreja Católica. A terceira temporada, Coven, se passa em Nova Orleans e exibe acontecimentos modernos em um clã de bruxas originais de Salém e do vodu. Já deu para perceber que, de fato, cada temporada conta uma história que vale a pena ser conferida. A série segue com as temporadas Freak Show, Hotel, Roanoke, Cult, Apocalypse e 1984.

A próxima temporada será lançada no próximo ano e já tem a primeira imagem divulgada por Ryan, o diretor e criador da mesma. E pensando sobre isso, resolvemos trazer algumas curiosidades gerais sobre American Horror Story. Confira conosco a seguir e aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Curiosidades que você precisa saber sobre American Horror Story

1 – Há uma certa conexão entre as atrizes da série. Connie Briton, que atuou em Murder House e Apocalypse, foi companheira de quarto de Leuren Grahamm a Lorelai Gilmore de Gilmore Girls.

2 – Segundo Ryan Murphy, as cinco primeiras temporadas possuíam alguma ligação. Isso fez com que os fãs ficassem confusos, pois a época de cada temporada é diferente. No entanto, mais tarde, na oitava temporada, foi possível ver a primeira e terceira temporada juntas.

3 – A mansão utilizada na primeira temporada existe. Ela é conhecida como Rosenheim Mansion e fica em Los Angeles. A propriedade foi construída em 1908 e foi utilizada também para gravar episódios de Buffy – A Caça Vampiros.

4 – O personagem que Evan Peters interpreta na quarta temporada é baseado em uma história real. Ele vive Jimmy Darling, um homem com anomalia nas mãos. Enquanto na vida real, Grady Stiles era um ator de circo com o mesmo problema. Ele ficou conhecido como Garoto Lagosta e faleceu em 1992.

5 – O palhaço Twsty, de Freak Show, foi odiado pela Associação dos Palhaços Americanos. Eles disseram que o palhaço era muito assustador e isso poderia acabar com a imagem deles.

6 – Tate, personagem de Evan Peters na primeira temporada foi inspirado em Kurt Cobain, vocalista do Nirvana. Na série, Tate era bastante fã do cantor e, ao saber do seu suicídio, realizou um massacre na escola e matou pelo menos cinco pessoas. O personagem acaba morrendo no dia do massacre, que é também o dia da morte do seu ídolo,

7 – Frances Conroy, que viveu Moria e Murder House e Myrtle Snow em Coven, realmente possui um olho mais azul que o outro. Tudo isso porque ela passou por uma cirurgia ocular que deu errado, assim perdeu o desenho da córnea.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Como as pessoas estão ‘pulando a cerca’ na pandemia?

Matéria anterior

Nova história de The Seven Deadly Sins já tem data de estreia

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.