Fatos NerdNotícias

Nova história de The Seven Deadly Sins já tem data de estreia

0

Embora já tenha concluído seu mangá, The Seven Deadly Sins segue a todo vapor com o anime. Inclusive, se você integra a parcela de fãs que está aguardando informações sobre a temporada final da série animada, não perca as esperanças. Contudo, enquanto aguardamos detalhes sobre a mesma, resolvemos trazer notícias sobre um spin-off protagonizado por Ban que foi publicado há algum tempo e que pode acabar ganhando uma sequência em breve (via CB).

De acordo com um anúncio que vem circulando nas redes sociais nos últimos dias, a sequência começara a ser publicada em 27 de janeiro de 2021. A serialização será responsabilidade da Weekly Shonen Magazine e estreará apenas algumas semanas após a temporada final de The Seven Deadly Sins ir ao ar.

Contudo, vale ressaltar que, até então, nenhuma declaração oficial sobre o assunto foi liberada. Apesar de os fãs estarem dando credibilidade ao anúncio, é sempre bom manter certa precaução. Porém, visto que uma sequência de The Seven Deadly Sins vinha sendo especulada há tempos, faz sentido que essa nova série comece logo após o novo ano. E, se tudo ser certo, o próximo ano será bem mais tranquilo que esse cenário caótico saído de um ficção científica que está sendo 2020.

Quanto ao foco desta sequência, parece que ela seguirá Tristan. O menino é filho de Meliodas e Elizabeth, e os fãs tiveram a oportunidade de conhecê-lo no epílogo do mangá há meses atrás. Esta nova série seguirá o garoto enquanto ele passa por sua própria aventura, então os fãs estão ansiosos para ver o que o príncipe descobrirá enquanto explora o Reino de Liones.

The Seven Deadly Sins: Nanatsu no Taizai

Conhecido no Ocidente como The Seven Deadly Sins, Nanatsu no Taizai foi oficialmente criado por Nakaba Suzuki para a Weekly Shonen Magazine em 2012. A narrativa gira em torno deElizabeth, a terceira princesa de um reino que foi destituída após um golpe dosCavaleiros Sagrados. Ela busca o auxílio então dos Sete Pecados Capitais, um grupo de cavaleiros que foi acusado injustamente de conspirar contra o reino. Embora muito acreditassem que eles estavam mortos, os guerreiros estavam apenas separados. Elizabeth encontra Meliodas, o pecado da Ira e também o capitão dos Sete Pecados. Juntos, eles reúnem a equipe para reconquistar o reino. As três temporadas do anime podem ser encontradas na Netflix. Então, caso esteja procurando entretenimento para os próximos dias, essa pode ser uma boa pedida. E então, animado para a nova história de The Seven Deadly Sins? Compartilhe sua opinião com a gente.

Imagens: A-1 Pictures  CrisZeldris1  Kodansha.

7 curiosidades interessantes sobre American Horror Story

Matéria anterior

10 famosos que foram muito pobres

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar