Quando pensamos nas celebridades logo nos lembramos das suas vidas luxuosas e cheias de glamour. Indo de um canto do mundo para o outro com facilidade e sendo reconhecida onde quer que elas estejam.

Realmente a vida das celebridades têm muito glamour. Mas elas parecem perfeitas apenas de longe. Se olharmos um pouco mais de perto, vamos ver que muitas delas precisam lidar com processos legais inesperados.

Muitas vezes, as celebridades são processadas por razões totalmente bizarras. Esses, que listamos aqui, são alguns casos do tipo.

1 - Beyoncé

A baterista Kimberly Thompson que trabalhou com Queen B por sete anos pediu uma ordem de restrição contra a cantora. Kimberly disse que Beyoncé fazia "feitiçaria extrema, magia negra" e "magia de abus sexual".

2 - Beyoncé, Kim Kardashian e Mariah Carey

Publicidade
continue a leitura

Alguns processos bizarros são abertos contra várias celebridades ao mesmo tempo. No caso dessas três celebridades, uma mulher chamada Tina Seals entrou com uma ação dizendo ser a verdadeira mãe dos filhos delas.

3 - Mila Kunis

A atriz foi acusada por Kristina Karo de tentar roubar uma galinha na Ucrânia quando as duas mulheres ainda eram crianças. Kristina exigiu que cinco mil dólares fossem pagos para arcar com as despesas das sessões de terapia que ela precisou fazer por conta da perda de seu animal. Essa denúncia foi feita quando Kristina tentava emplacar sua carreira como cantora.

4 - Simon Cowell

Publicidade
continue a leitura

Uma mulher foi até a casa de Cowell para fazer uma entrevista para ser chef da família. Antes foi pedido a ela que ela tirasse seus sapatos. A mulher disse que os sapatos desapareceram e por isso processou o criador do "The X Factor" pelo valor dos sapatos, 500 dólares, e pela gasolina que gastou para ir até a casa do jurado.

No final da história, foi pago a mulher 75 dólares, nove dólares para a gasolina e os sapatos foram devolvidos.

5 - Halle Berry, Amanda Bynes, Armie Hammer e Disney

Uma moradora de rua de Los Angeles processou várias celebridades ao mesmo tempo e até um estúdio de cinema. O objetivo real da mulher era que todos eles comparecessem ao tribunal para que ela pudesse expor a sua ideia de uma minissérie sobre Guerra Civil que tinha duas mil páginas.

6 - Sean Combs

Publicidade
continue a leitura

Combs foi processado por Valerie Turks que dizia que o rapper era pai do seu filho e que ele se recusou a pagar pensão alimentícia. Além de também ter roubado uma ficha de cassino dela que valia "zilhões" de dólares.

As acusações de Turks não pararam por aí. Ela disse também que Combs era o verdadeiro responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro. E exigiu que ele pagasse a bagatela de um trilhão de dólares.

7 - Gwyneth Paltrow

Um homem chamado Chris Martin, mas não o vocalista do Coldplay, entrou com uma ação pedindo 10 milhões de dólares e uma ordem de restrição contra a atriz e Donald Sterling.

Segundo Martin, os dois eram amantes e Gwyneth recebia 500 mil dólares por mês para que ela pudesse gerar descendentes altos, loiros e de olhos azuis. Tudo isso "sob a crença ariana nazista de Sterling".

Publicado em: 16/10/20 17h06