icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 famosos que provaram ser o que Hollywood queria

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 15/10/20 às 17h35

capa do post 7 famosos que provaram ser o que Hollywood queria

Muitas pessoas sonham com o mundo da fama. Viajar o mundo a trabalho, se divertir durante gravações, shows, desfiles e etc. Ser reconhecido ao sair na rua, assinar com marcas famosas e representá-las. No entanto, para outras pessoas, esse universo dos famosos não passa de um mundo de fantasia e beleza. Isso acontece principalmente porque, diariamente, nos deparamos com atores "perfeitos" em séries. Os corpos sempre musculosos, cabelos perfeitos e sorrisos capazes de causar inveja a qualquer pessoa. Bom, realmente é muito comum ver isso, principalmente nas produções de Hollywood. No entanto, essa não é uma regra que precisa ser seguida. Felizmente, não é preciso se encaixar nesses padrões para ser notado.

Alguns famosos se destacaram por seus outros incríveis e valiosos atributos. Entre eles, o talento e o grande carisma, capaz de conquistar o público geral. Você, com toda certeza, já se encantou com alguns famosos por causa do seu talento e carisma. E foi pensando um pouco mais sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas celebridades que provaram ser o que Hollywood queria. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Famosos que provaram ser tudo o que Hollywood queria

1 - Amy Schumer

Amy Schumer é bastante conhecida pelas comédias românticas. No entanto, essa talentosa atriz começou sua carreira em shows de stand-up. Após alguns pequenos papéis no cinema e na TV, se lançou no mundo da fama com o filme Sexy Por Acidente, de 2018. Amy teve que enfrentar críticas relacionadas a sua aparência física. No entanto, sempre respondeu tudo com muito bom humor e, por esse motivo, se transformou em um modelo para várias jovens.

2 - Peter Dinklage

Peter foi bastante aclamado por sua interpretação em Game of Thrones. O ator americano precisou enfrentar algumas limitações por conta do seu tamanho. No entanto, com uma trajetória de mais de 20 anos, atualmente é um dos mais famosos do showbizz. Peter é a prova de que o tamanho não define quem você é.

3 - Yalitza Aparicio

A atriz ficou mais conhecida por seu papel em Roma, filme de 2018. A mexicana foi muito premiada e a primeira indígena a ser indicada ao Oscar. Isso simboliza muito. Além disso, entrou no top 10 da revista Time como uma das maiores atuações de 2018.

4 - Octavia Spencer

Além de atuar no cinema, televisão e teatro, a atriz ainda é roteirista. Octavia tem um Globo de Ouro, um BAFTA e um Oscar, além de outros prêmios. A maior parte dos papéis que a atriz interpretou envolve preconceitos raciais, mas ela encara tudo numa boa. "Espero que muitas atrizes de cor, qualquer cor, também possam sonhar e chegar o mais longe possível. Espero que minha vitória sirva de esperança, porque eu não represento a típica beleza de Hollywood", disse.

5 - Rebel Wilson

A australiana, na verdade, se chama Elizabeth Bownds e é comediante, cantora e produtora. Ela ficou conhecida mundialmente após seu papel em A Escolha Perfeita, de 2012. O papel lhe rendeu um MTV Movie Awards na categoria Revelação. Rebel é um exemplo de carisma e bom humor na hora de lidar com sua aparência.

6 - Rossy de Palma

A atriz espanhola ficou famosa pelos papéis que viveu em filmes do grande diretor Pedro Almodóvar. Entre eles, o clássico Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos. Rossy se destacou por sua atuação, mesmo não seguindo os padrões de beleza. Hoje ela é uma das maiores celebridades da Espanha.

7 - John Bradley-West

O ator ficou mundialmente famoso após interpretar Samwell Tarly em Game of Thrones. Durante uma entrevista, ele agradeceu aos produtores e disse que esse papel foi fundamental pra aprender a aceitar e lidar com seu corpo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest