• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 lugares misteriosos que você não pode visitar

POR Bruno Dias    EM Mistérios & Horror      23/04/19 às 17h18

Você gosta de viajar? Conhecer novos lugares sempre nos faz ter novas experiências. Nosso planeta está repleto de locais esplêndidos e de belezas naturais. Mas junto de todas essas maravilhas, alguns locais também escondem mistérios que até hoje em dia não foram desvendados.

Um desses lugares é o Triângulo das Bermudas, que é cheio de mistérios ao seu redor. E não só esse lugar tem seus mistérios em nosso mundo. E alguns deles você pode apenas ler sobre. Porque a visita a eles é proibida por lei. E a não ser que você seja alguém bastante poderoso para ter a chance de entrar nesses lugares, só podemos ler a respeito. E aqui mostramos alguns desses lugares para você.

1 - Clube 33 na Disney

A maioria das pessoas não sabe que tem uma variedade de boates nos parques de diversões. E o Clube 33 é um dos únicos lugares na Disney World que vende bebidas alcoólicas. Ele ficou aberto apenas por seis meses depois da morte de Walt Disney, em 1967. E desde que fechou, ele virou uma lenda entre as pessoas que amam o parque. Dentro dele, também existe supostamente uma loja de produtos da Disney.

2 - Poveglia

Essa ilha na Itália é considerada por algumas pessoas a ilha mais assombrada do mundo. E nesse lugar não tem nem a chance de alguém entrar. Ela foi vendida por aproximadamente 400 mil libras em 2014. E depois disso, o local foi fechado para os turistas.

A ilha tem uma história. Em 1300, quando a peste bubônica atingiu Veneza, a ilha foi onde os pacientes foram enviados para quarentena. E em 1922, isso aconteceu de novo mas para quarentena de pacientes mentalmente doentes. E desde então, histórias de fantasmas fazem parte do folclore da ilha.

3 - RAF Meneith Hill

Esse lugar parece uma coleção de armazéns ou um campo de golfe. Mas as estruturas são radomes que fazem com que o lugar transmita sinais eletromagnéticos que as pessoas acham que cuidam da integridade do suporte de inteligência do Reino Unido e Estados Unidos.

E Steve Schofield, do Conselho de Informações de Segurança da América Britânica, diz que o lugar estava envolvido em ataques de drones. E claramente, o que existe depois dos portões desse lugar é um segredo.

4 - Cofre da Coca Cola

A Coca Cola já é uma empresa bastante antiga, e impressionantemente conseguiu manter sua receita em segredo. Um cofre secreto em Atlanta abriga a fórmula do refrigerante. Os turistas conseguem comprar ingressos para chegar mais perto do que antes. Mas o cofre mesmo é fechado.

5 - Ilha da serpente

Ela também é conhecida como Ilha da Queimada Grande, e é uma ilha na costa do Brasil, sendo coberta por répteis venenosos. E por causa disso, o governo brasileiro decidiu fechar o lugar para visitação. E as cobras tomaram conta da ilha quando o nível do mar subiu e a conexão dela com o continente foi cortada.

6 - Cavernas de Lascaux

A porta dessa caverna é bastante intimidadora. Essas cavernas estão na aldeia de Montignac, no sudoeste da França. Em 1940, elas foram descobertas por adolescentes. Eles entraram por um poço que levava ao subsolo. E depois que esse grupo descobriu pinturas de animais e fauna na caverna, elas foram restauradas e abertas ao público.

Mas depois de um tempo, um fungo preto começou a se proliferar e era perigoso inalar. Em 2008, as cavernas finalmente foram fechadas. Depois disso, um trabalhador entra por 20 minutos por semana para ver qual o estado do lugar.

7 - Metrô 2

Esse metro corre paralelo ao metrô 1 em Moscou, na Rússia. Segundo a lenda, o metrô 2 se conecta ao Kremlin por meio da sede do Serviço de Segurança Federal. E se for verdade, esse metrô foi mantido privado.




Matérias selecionadas especialmente para você

Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+